As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Píer

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Píer

Mensagem por Isis Sex Jan 13, 2012 6:19 am

Relembrando a primeira mensagem :

Píer - Página 2 Brooklyn+Heights

Um píer no Brooklyn
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15045
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Seg Dez 30, 2013 6:16 pm

Dei uma risada ao ouvir Aghata falar sobre como agia com Cally. As duas deveriam ser amigas a um bom tempo, para agirem assim uma com a outra. O sorriso se desfez do meu rosto quando ela continuou a falar... Cocei o queixo, até a garota terminar de falar e se levantar, indo embora, antes que eu pudesse continuar falando. Respirei enquanto via Aghata se afastar cada vez mais... Eu de fato fui até o píer com a intensão de ficar sozinho, mas até que eu gostei de ficar conversando com a garota. Por alguma razão, olhei para o banco em que estávamos sentados e vi que o livro dela ainda estava ao meu lado. Peguei-o e corri na direção dela, e assim que a alcancei, sorri, entregando os livros.
- Você esqueceu isso aqui... - Sorri, fitando a garota brevemente. - Ei, você tem mesmo de ir? Não quer... Sei lá, andar um pouco comigo?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Seg Dez 30, 2013 6:31 pm

Ah,pelos deuses.Eu poderia ser um pouco menos distraída,ao menos uma vez na minha vida.Quantas vezes mais eu ia ruborizar na presença de Robert só no dia de hoje?Balançando a cabeça como que em uma repreensão silenciosa a mim mesma,mordi o lábio inferior e forcei-me a dizer algumas palavras.
-Céus,obrigada,de verdade...eu...eu...-Engulo em seco e tento desviar os olhos do rosto de Rob,sem sucesso.-C-Creio que eu possa,sim.Quero dizer,a menos que esse seja um pedido daqueles que você tem que recusar por educação,sabe?Enfim,eu...sim.Vamos andar.
Tendo a total consciência de que se eu não fechasse minha boca naquele instante a situação só se tornaria mais constrangedora para mim mesma,segurei a mão do garoto em um impulso e puxei-o para longe do burburinho.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Seg Dez 30, 2013 6:59 pm

Sorri quando ela me agradeceu e dei uma leve risada ao ver Aghata procurando palavras para responder meu convite, mas devo admitir que fiquei feliz quando ela, enfim, concordou. Ela me olhava enquanto falava, o que me deixou sem jeito de olhá-la. Por alguma razão, eu não conseguia olhar para ela diretamente enquanto ela olhava pra mim. Então ela segurou minha mão. Fitei-a com as sobrancelhas franzidas, mas de imediato virei meu rosto para o outro lado, sentindo-o corar. Neste meio tempo, também segurei a mão dela, mas continuei sem coragem de olhar o rosto de Aghata, sentindo que meu rosto ainda estava vermelho. Umedeci os lábios, olhando para o chão a minha frente.
- E-eu... hã... - Murmurei, em busca de alguma coisa para falar com ela, mas as palavras simplesmente não saiam. - Eu vim para ficar sozinho sim, mas devo admitir que prefiro estar contigo... - mais uma vez desviei o rosto, sentindo o meu rosto corar ainda mais. Deuses, eu não iria conseguir mais agir normalmente perto dela?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Seg Dez 30, 2013 7:21 pm

Somente após um longo tempo tomei nota de minhas atitudes.Ao perceber que segurar a mão de Robert foi um contato precipitado demais para a relação de amigos-conhecidos que mantínhamos,arregalei meus olhos e soltei rapidamente a mão dele,em sinal de sinceras desculpas.Esperava do fundo do meu coração que ele se esquecesse dessa ação,ou que no mínimo,fingisse que jamais aconteceu.Ao menos,Rob esboçava a mesma inquietude familiar que me acompanhava:Uma busca incessante de assunto e uma luta interna para formar frases que possuíssem o mínimo de nexo.Ainda sim,quando ele falou que estava contente pela minha companhia,sorri involuntariamente.E por alguma razão não especificada,o maldito sorriso se negava a sair de meu rosto.
-Hm...bem.Por que não vamos para a encosta do mar lá embaixo?É um caminho bem simples,para falar a verdade.-Sinalizei nossa futura rota com uma leve virada de cabeça.-A não ser que não queira,claro.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Seg Dez 30, 2013 8:07 pm

A garota soltou minha mão repentinamente, o que me deixou surpreso também. E, além de surpreso, me senti um pouco decepcionado. E o mais inquietante é que eu não sabia porquê. Ela sorriu e acabei por retribuir seu sorriso, enquanto ouvia o que ela dizia. Assenti com a cabeça.
- Sim, eu quero. Vamos lá. - Mordi o lábio inferior. - Então... O que gosta de fazer em seu tempo livre?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Seg Dez 30, 2013 8:20 pm

Andei com passos largos,feliz por ver que o garoto acompanhava meu ritmo.Com um suspiro um pouco alto demais,respondo:
-Bem...eu normalmente me divirto da forma que posso com toda essa loucura de Deuses Egípcios,apesar de que eu não sou muito boa nisso...gostaria de fazer mais coisas malucas,inconsequentes...não tenho prática em fazer coisas assim,mas tenho certeza que posso tentar.- Percebendo que chegamos até a ponta do braço-do-mar,encho minha mão em concha e jogo em Robert,molhando a frente de sua camisa.Dou um sorriso travesso e me afasto um pouco,preparando-me para uma próxima investida.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Seg Dez 30, 2013 8:47 pm

Acompanhei o ritmo de caminhada da garota, até chegarmos ao nosso destino. No caminho, ouvi as palavras dela atentamente. Concordei com a cabeça. Era realmente se divertir com essa história toda de deuses egípcios e monstros. Assim que ela jogou a água em mim, fitei-a, sério. Abri um sorriso logo em seguida, murmurando baixinho.
- Então você gosta de molhar os outros, não é? - Com um movimento rápido, peguei-a no colo e a joguei na água. Rindo, perguntei. - É muito legal fazer isso, não acha?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Seg Dez 30, 2013 9:07 pm

Quando eu dei por mim,já estava na água.As roupas pesavam para baixo e os coturnos impediam uma movimentação correta,mas mesmo assim dei um mergulho rápido,alcançando a extremidade do local onde o mar acabava e o chão de pedra começava.Podia ver Robert me olhando com aqueles olhares que indicavam "Eu venci" e rindo deliberadamente.
-Você não vai se safar dessa tão fácil!-Dei diversos soquinhos de brincadeira no peito dele,e logo tentei empurrá-lo com toda a força do meu corpo pra água.Neste momento,eu realmente não ligava se ia cair de novo no mar.Só queria vê-lo tão encharcado quanto eu.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Ter Dez 31, 2013 1:12 am

Logo, a garota já estava ao meu lado, batendo levemente no meu peito. Não pude deixar de rir com a reação dela, e mais uma vez ela me surpreendeu: Desta vez, me empurrando. Tomei um leve susto, e a única coisa que pude fazer foi tentar me segurar na primeira coisa que visse, para não cair na água. Não se se felizmente ou infelizmente, essa primeira coisa foi a Aghata. Caí juntou com ela na água, mas ao invés de ficar bravo, acabei sorrindo novamente. Voltei a deixar meu semblante sério enquanto fitava-a.
- Por que me empurrou?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Ter Dez 31, 2013 1:28 am

Tossindo um pouco,me apoiei nos ombros de Robert.Ele também me tocava,ainda que levemente,pois creio que na surpresa da queda ele havia se segurado em mim.Claramente,sabia nadar muito melhor do que eu.Nós estávamos um pouco fundo demais,e talvez por esse motivo e pelo fato de quê eu realmente queria ficar próxima dele,não me afastei nem um centímetro do meu local atual.Não sabia se essa proximidade que nós estávamos me permitiria falar algo muito bem,mas ainda sim me esforcei ao máximo,colocando um meio sorriso provocador no rosto.

-B-Bem...você me empurrou na água primeiro!Eu merecia uma vingança,não acha?-Pensei bem nas palavras que usaria a seguir,saboreando o gosto da ansiedade antes mesmo de pronunciá-las.-E eu...realmente gosto do seu sorriso,Rob.Você quase não sorri lá no Nomo,e eu vi uma oportunidade de te fazer sorrir aqui.Mas pelo jeito,não funcionou muito bem,certo?Me desculpe se eu fiz isso parecer uma bobeira,de verdade.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Sex Jan 03, 2014 7:58 pm

Assim que caímos na água e voltamos a superfície, Aghata segurou no meu ombro. Ela provavelmente não sabia nadar bem, por isso deixei que continuasse e me senti um pouco feliz, até, com a proximidade. Por algum motivo, eu ainda a estava segurando, mas continuei. Não queria me afastar dela. Ela abriu um sorriso - um sorriso lindo -, e começou a falar em seguida. Quando ela terminou de falar, respondi.
- Não, não acho. - Sorri logo em seguida. - Eu... Hã... Obrigado. Eu também gosto do seu sorriso... - Suspirei. - Eu estava só brincando contigo, está tudo bem. Não tem porque se desculpar.
Continuei olhando para a garota, sem conseguir desviar o olhar. Eu deveria sair da água junto com ela, mas caso fizesse isso, não iria continuar com aquela proximidade, que era tudo o que eu queria no momento. Voltei a olhá-la.
- Aghata... Eu... - Mordi o lábio, desviando o olhar novamente. Fitei os olhos da garota após alguns instantes, e, por impulso, beijei-a nos lábios. Continuei beijando-a, aproveitando cada momento, sem querer parar. Até perceber o que havia feito. Afastei meu rosto rapidamente, sentindo-o corar. - E-eu... Me desculpe. Agi sem pensar. Por favor, me desculpe... - Continuei sem olhar o rosto da garota, sabendo que eu ainda estaria com o meu vermelho.
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Sáb Jan 04, 2014 10:47 am

Tudo ao meu redor parecia paralizado...tudo, exceto Robert.Arfei quando seus lábios tocaram os meus, e tive que me apoiar um pouco mais firmemente em seus ombros para não cair.Eu apenas era incapaz de esboçar qualquer reação, portanto, manti meus olhos fechados e apenas permiti que ele continuasse.Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, e sinceramente, não me importava.A proximidade que mantínhamos só acabou porque ele havia se afastado bruscamente, rápido demais para meu gosto.Abri os olhos sobressaltada, enquanto mal me esforçava para ouvir o mesmo gaguejar uma desculpa qualquer.Em um gesto instintivo, rocei levemente o lábio inferior do garoto com as pontas dos dedos,obrigando-o a me encarar,já que teimava em manter seu rosto virado na direção oposta ao meu.Com um suspiro cansado, fitei-o com um semblante sério:

-Por que mesmo você está se desculpando pela coisa mais incrível que eu já senti?-Amenizei significativamente minha expressão,dando um sorrisinho de lado.Coloquei a mão na lateral de seu rosto,ainda temendo que ele se afastasse.Eu apenas tinha a certeza que eu queria que aquilo voltasse a acontecer.Podia sentir todo meu corpo pulsar,acelerado,apenas com o menor sinal de aproximação entre nós.Não tinha certeza,sequer sabia se era correto.Apenas sei que no momento que abaixei minhas mãos,enlaçando-as atrás do pescoço do garoto,o puxei para mais um beijo que agora esperava não acabar tão cedo.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Ter Jan 07, 2014 5:59 pm

Depois do que ocorrera, Aghata fizera a única coisa que eu não imaginei que fosse fazer: me beijar novamente. Senti meu coração se acelerar ainda mais, mas a única coisa em que eu pensava era em continuar beijando a garota. Coloquei uma das mãos em suas costas, e delicadamente a puxei para mais perto. Continuei retribuindo o beijo de Aghata, até sentir que o ar começava a me faltar, e afastei meu rosto do dela, aos poucos, dando um selinho nela ao final.
- Eu... Isso foi incrível. - Senti o rosto corar novamente, e o virei, olhando para o outro lado. - E eu acho que devo desculpas pelo seu livro. - Voltei a olhá-la, tendo uma ideia. - Nós poderíamos sair pra eu comprar outro livro pra você, sabe? Se importaria?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Ter Jan 07, 2014 6:30 pm

Mesmo após Robert ter se afastado,ainda sentia minhas pernas fraquejarem.Eu tremia um pouco,apenas não sabia se era por conta do frio ou por causa do que havia acabado de acontecer.

-Bem...eu realmente não ligo quanto ao livro,apenas estava relendo-o,de verdade!Não precisa mesmo.No momento atual eu apenas estou tentando lembrar de como se respira...-Pigarreei,tentando dispersar minha piada fraca.Abraçando a mim mesma,buscava raciocinar direito e não aparentar estar tão ansiosa como sabia que estava.-Mas...sim.Vamos,é...bem,sair,né?Pode ser...quero dizer!Sim,eu gostaria.Ah,droga,você entendeu!

Cobri o rosto com as mãos.Definitivamente,eu precisava me controlar um pouco mais.Espiei por entre os dedos e aguardei uma reação do garoto.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Ter Jan 07, 2014 6:51 pm

Sorri ao ver a falta de jeito da garota. Era uma coisa que eu iria gostar de ver mais vezes. Balancei a cabeça concordando, enquanto tirava as mãos de Aghata do próprio rosto, enquanto tive uma rápida briga mental, tentando decidir se deveria beijá-la novamente ou não. Acabei dando um selinho nela.
- Sim, seria muito bom sair com você, Aghy. Mas eu ainda acho que te devo um livro... - Comecei a nadar ao lado de Aghata, para sairmos logo da água. Já fora da água, dei a mão a ela para ajudá-la, mas acabei continuando com minha mão sobre a dela. Não falei nada, mas aparentemente deixei claro que gostaria de andar assim com ela. - Então... Você quer ir até a livraria?
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Qui Jan 09, 2014 8:38 pm

Sorri quando ele me deu um selinho.E de certa forma,era o tipo de sorriso que eu sabia que ficaria estampado para sempre em meu rosto...ou ao menos o tempo que eu estivesse do lado de Robert.Encarei-o,fixando-me em seus olhos.Por algum motivo simplesmente me parecia impossível olhar para qualquer outro lugar.

-Livraria?A maioria delas não fica em shoppings?Por favor...eu realmente estou cansada de passar meu tempo livre zanzando entre corredores abarrotados.-Umedeci os lábios,tentando clarear a mente.-E tenho certeza que você tampouco se sente confortável nesse tipo de ambiente,certo?Para falar a verdade,eu estou com um pouco de fome...mas não me importaria nada de subir o caminho todo de volta.Não se for com você.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Robert Thompson Qui Jan 09, 2014 10:05 pm

Abri um sorriso ao ver a garota fazer o mesmo momento antes. Aquele sorriso era algo que eu podia facilmente me acostumar a ver. Resisti ao impulso de beijar os lábios da garota novamente, aquilo era tão bom... Mas eu não podia fazer direto. Nem sabia como ela reagiria caso eu fizesse. Apenas concordei com a cabeça, enquanto olhava os olhos da garota.
- Bem... Nós poderíamos ir comer alguma coisa, então. O que acha? - Forcei um sorriso. -O único problema é que eu não sei algum lugar bom aqui perto. Você conhece algum? Qualquer um. - Murmurei baixinho. - Só assim posso aproveitar sua companhia por mais tempo...
Robert Thompson
Robert Thompson
Mago da Noite
Mago da Noite

Mensagens : 73
Reputação : 13793
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 26

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue150/150Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Aghata C. Dwen Sex Jan 10, 2014 11:44 am

Percebi,inconscientemente,que ainda estava de mãos dadas com ele.Apertei sua mão um pouco mais forte enquanto fiz uma proposta:

-Bem...antes da Casa da Vida,eu costumava ser obrigada a jantar com alguns empresários para manter as transações entre eles e a empresa da minha...família.Para manter o "status".-Revirei os olhos,lembrando daquela época odiosa.Sabia que quando disse "família",soava como se eu estivesse falando sobre um caso de assassinato horrendo.Mas eu simplesmente não conseguia conter o veneno daquela palavra que para mim nada significava.Engoli em seco e me forcei a continuar.-Eu frequentava um restaurante aqui nas redondezas...tenho certeza que consigo fazer uma reserva para hoje mesmo.O restaurante é o Alma,já ouviu falar?

Dito isso,apertei o passo,obrigando-o a me seguir.Se ele dissesse sim...eu teria que ter uma conversa com os donos do local o mais rápido possível.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13801
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Píer - Página 2 Left_bar_bleue120/120Píer - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Píer - Página 2 Empty Re: Píer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos