As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jardim da Lua

+15
Aghata C. Dwen
Anúbis
Alexia S.McCartney
Isis
Apofis
Elrick Village Zimer
Katherine B. Stwart
Blaise B. Maslown
Calista L. A. Cahill
Luke White
Robert Thompson
Mat T. Maslow
Amy Mosley
Khonsu
19 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Jardim da Lua

Mensagem por Khonsu Qui Dez 29, 2011 4:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :



As bases do monte lua, existe um altar de pedra polida. Torres negras erguem-se ao seu redor. Em seu centro, um belo chafariz derrama águas roxicadas. No topo, um cristal de ametista polida paira. Jasmins, Rosas e tulipas de diversas cores, embelezam o redor do altar.
As ondas negras do mar, quebram-se na praia a poucos metros do jardim, enchendo o ar com um leve cheiro de marezia, jasmins e rosas. A eterna lua, ilumina o local, o tornando um lugar de beleza extrema. Este é o ponto que liga os dominios de khonsu ao mundo real. Acredita-se que os marcados que provarem das águas da fonte, tornarão-se os magos mais poderosos.
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13726
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo


Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Anúbis Ter Fev 21, 2012 8:20 pm

Cheguei no jardim através do portal, trazendo as garotas Raizy e Aghata. Depois de olhar toda a cena, percebendo que Apófis já tinha se ido e deixado seu estrago, falo:
- Bom, parece que chegamos meio que... tarde demais.

Anúbis
Deus
Deus

Mensagens : 24
Reputação : 13736
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Mundo dos Mortos

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Luke White Ter Fev 21, 2012 8:56 pm

Ahn... o que eu poderia dizer? Bom, eu só vi alguma coisa disparando contra meu peito e uma forte dor aguda, depois eu não sentia mais nada. Eu caí no chão, e fiquei meio tonto. Então Caly me pede em namoro. Minha voz era fraca:
-Depois que eu... estar morrendo... você fala isso? - sorrio - Bom, sim.
Luke White
Luke White
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 54
Reputação : 13813
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 26
Localização : Compra um GPS manolo

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue10/150Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (10/150)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Isis Ter Fev 21, 2012 9:26 pm

Reviro os olhos. Esses mortais sem duvida alguma não sabiam a hora de parar. Principalmente depois de um showzinho do Apófis e uma aparição inesperada do Rá. Apesar de tudo, a situação do garoto era realmente deplorável, não sei se sobreviveria muito tempo.
-Infelizmente eu não posso fazer nada por esse garoto. Aqui principalmente. Caso o tragam até a iha de Agilka, um dos meus seguidores ou algo do tipo possam dar um jeito nisso - Num estalar de dedos, surgem dois portais, um de cada lado do jardim - Um leva de volta ao Brooklyn. O outro, da esquerda, leva até a ilha. Mas fiquem a vontade, continuem a se divertir por aqui. ou seja, o bordel está aberto de graça e para todos
Em seguida desapareço dali, indo a procura de mais algum rastro da libertação de Apófis A lumbriga paralitica du mau
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 15021
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Amy Mosley Qua Fev 22, 2012 9:47 am

Depois de tanta loucura no Jardi da Lua, as coisas começavam a normalizar. A não ser pelo Luke, que podia morrer a qualquer momento ali. Me aproximo de onde ele e a Calista estavam e digo
-Isso pode doer um pouco... - E com isso, com toda a delicadeza e rapidez possível, puxei a presa de Apófis que estava presa em seu peito ou não.Alguém me ajuda a carregar ele?-pergunto, tentando arranjar um jeito de move-lo sem maxucar... Muito
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14219
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue370/370Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por  Qua Fev 22, 2012 10:13 am

Apófis já tinha ido embora, mas ali se localizavam alguns deuses, Khonsu, é claro, por estar em seu jardim. E minha amada e adorada Ísis, que me destronou para por seu filho em meu lugar. Mas isso eram águas passadas, afinal, ela perdeu o marido e nem poderia ter algum tipo de necrofilia, devido a... problemas que Osíris teve ao cair dentro do rio.

Brittany riu ao me ver ali e disse não ter pegado ninguém, claro que eu não iria deixar a chance passar e alfinetei:

- Depois daquele strip todo aqui? Você quase nua e ainda não pegou ninguém? Nossa! Então tem de treinar muito suas técnicas de sedução... - me aproximei dela e afaguei o rosto da seguidora de Bastet - ... gatinha.

Anúbis chegou no recinto logo após isso e eu sorri, cada vez mais seres da noite apareciam, estava começando a me sentir deslocado. Luke estava caído no chão, com uma presa da Minhoca Preta Porca que era Apófis fincada no peito. Isis se disponibilizou a ajudá-lo caso fosse levado a ilha dela. Amy retirou a presa e eu fui ajudá-la a mover o garoto, o pegando no colo.

- Para Agilka?

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13630
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Amy Mosley Qua Fev 22, 2012 11:01 am

E coisas esranhas não paravam de acontecer... Aquele lugar devia ser amaldiçoado! Logo Rá vem me ajudar com Luke.
-Pra lá mesmo -E com a ajuda do deus do sol, carrego Luke ate o portal que levava a ilha de Agilka.
Aquela familiar brisa balança meus cabelos loucamente, o cheiro da água salgada me invade e logo sei que chegamos.




começo a postar em agilka agora *u*
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14219
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue370/370Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Aghata C. Dwen Qua Fev 22, 2012 11:19 am

Chego um pouco atrde,verdade,mais não tão tarde a ponto de não ver o momento romantico de Luke e caly e soltar um "Awwwn",Antes do portal para A ilha se fechar,pulo de penetra nele.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13777
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue120/120Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Khonsu Qua Fev 22, 2012 11:41 am

Ora, ora, quantas pessoas... - O Deus encarou cada um que estava presente no jardim. - Bem, sem querer ser mal educado, mas é melhor vocês seguirem seus respectivos caminhos. Por enquanto, preciso voltar ao meu jogo. - Khonsu deu as costas e seguiu seu caminho ate o castelo. - Ah! sim, - O Deus olhou entre ombros. - Daqui a mais ou menos dez minutos, uma de minhas sentinelas aparecerá, cumprindo seus serviços, ela matará aqueles que não são marcados, por isso, aconselho que se retirem por enquanto. E, Rá, meu bom amigo, espero encontrar-lhe em meu castelo, precisamos discutir sobre nossa querida amiga serpente das trevas.


Última edição por Khonsu em Qua Fev 22, 2012 11:47 am, editado 1 vez(es)
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13726
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue10000000/10000000Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Qua Fev 22, 2012 11:42 am

Olho para Khonsu, então olho para o Portal e corro até ele.
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por  Qua Fev 22, 2012 12:07 pm

A Amy assentiu e me guiou até o portal e eu já ia atravessá-lo quando ouvi Khonsu dizer que iria embora. Eu apenas iria esperar que ele se retirasse e iria até a ilha, mas ele me chamou para conversar sobre o amado e adorado Apófis.

O problema era Luke. Eu procurei alguém até me deparar com Cally, a aparente namorada de meu seguidor, andei rapidamente até ela e coloquei Luke em seus ombros.

- Cuide de seu namorado, vá com a Amy que ela cuida de tudo que é necessário para que ele não morra ou para que seus órgão não apodreçam e o façam cheirar como carne de crocodilo podre em processo de decomposição - sorri e me dirigi a Khonsu logo em seguida - ok, seu castelo, até lá.

Aguardei que Caly levasse Luke até Agilka e depois parti, em forma de gavião.

Deus
Deus

Mensagens : 15
Reputação : 13630
Data de inscrição : 26/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Alexia S.McCartney Sex Fev 24, 2012 6:46 pm

[qUau pelo jeito a coisa era melhor é séria ...Eles foram para onde aifnal sei que não estava prestando atenção sorrio e falo :
-Quem achou que isso foi encenação ?!
Levanto a mão e falo :
-Levante a mão !
Ponho minhas mãos na cintura e falo :
-Bitches essa é a minha deixa !
Assim me teleporto para os Campos de Purificação.
Alexia S.McCartney
Alexia S.McCartney
Necromante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 130
Reputação : 13918
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Programa da xuxa.

Ficha na Casa da vida
Nível: 15
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue350/330Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (350/330)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Sáb Mar 03, 2012 12:12 pm

Volto para o Jardim da Lua, sei lá porque, e fico esperando alguém chegar depois de mim pelo portal.
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Néftis Sáb Mar 03, 2012 1:14 pm

Chego ao jardim da lua e vejo Caly.

-Olá viúva-do-beco-escuro Caly,vamos terminar de salvar seu marido,o Troll do Brooklyn o Luke. Devemos procurar pelo Shut dele.
Néftis
Néftis
Deus
Deus

Mensagens : 73
Reputação : 13897
Data de inscrição : 20/12/2011
Localização : Onde você menos esperar...

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Sáb Mar 03, 2012 1:57 pm

Olho para Néftis, sem saber oque fazer.
-E como vamos fazer isso?
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Geb Sáb Mar 03, 2012 4:04 pm

De dentro do portal, surge Geb, pronto para achar o Shut do Supremo Troll. Fecho os olhos por um instante, e sinto sua presença.
- O Shut dele está completamente perdido. Está procurando Khat, o corpo físico, de Luke. - Olho para todos ali presentes - Vou passar em Agilka para buscá-lo. Isso deve acalmar o espírito dele. Podemos aproveitar e unir o corpo às partes da alma que temos. Depois faltará o Ib, a base do pensamento. Já volto.
Salto dentro do portal que Isis fizera antes de irmos salvar o Troll do Brooklyn. Em uns minutos trago o corpo de Luke, fazendo com que o Shut se acalmasse. Apenas eu e Néftis podíamos vê-lo, mas todos sentiram uma aura protetora no ar. O Shut de Luke foi absorvido pelo corpo inerte, fazendo um pouco do veneno recuar.
- Luke ganhou mais uma hora de vida. Que progresso! - Olho para o Ba e o Ka de Luke - Juntem-se para criar o Akh e entrem no corpo. - Olho então para Calista - Vá para a Cidade dos Peregrinos, e recupere o Ib de Luke. Sozinha, os outros vão esperar aqui. Rápido, sinto que nosso prazo se aproxima
Crio um portal para o meu templo na minha cidade.


Última edição por Geb em Seg Mar 05, 2012 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Sáb Mar 03, 2012 6:12 pm

Olho automaticamente para o local ao meu lado e abro um portal para o Reino de Osíris.
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Imhotep Dom Mar 04, 2012 4:09 pm

Um portal se abre no meio do Jardim da Lua, e dele surge uma pessoa que eles nunca viram. Apenas Geb e Néftis me cumprimentaram, já que os outros não me conheciam. Olho para os magos ali.
- Olá, eu sou Imhotep, fundador da Casa da Vida. Blaise Bervoux Maslown me trouxe de volta para a vida. Vim para ressuscitar Luke White, o Troll do Brooklyn. Até eu que fiquei morto por três mil anos e voltei hoje de manhã sei do apelido dele u-u Vejo que só falta resgatar o Sekhem dele. Acontece que o Sekhem, quando deixa o resto da alma, some. É absorvido pelo Duat. Para ter um novo Sekhem é preciso... - Olho para um medalhão que se movia aos poucos, com um relógio, e depois para o corpo inerte - Ah, esse garoto de sorte. Iw mse Benu m khet... - Imhotep parou, vendo que voltou a falar a sua língua de origem - A Fênix vai renascer nas chamas do templo em breve. Se Calista for rápida, podemos salvar o Troll garoto.
Abaixo-me e recito um encantamento, fazendo o veneno de Luke começar a sair de seu corpo, mas nada muito grandioso. O veneno fizera um belo estrago no corpo de Luke.
Imhotep
Imhotep
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 5
Reputação : 13431
Data de inscrição : 08/02/2012
Localização : Cidade dos Peregrinos

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue5000/5000Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Seg Mar 05, 2012 4:53 pm

Chego gritando pelo portal, pegando algumas pessoas de surpresa.
-CHEGUEEEEEEEEEEI!- Grito, levantando as mãos para o alto e só então percebo como estava parecendo uma patricinha.- Ai, não acredito... eu tava parecendo uma patricinha- Falo baixo, quase cochichando.- Enfim, alguém aqui consegue fazer o feitiço Ha-Tep em Luke?
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Alexis P. Herdier Ter Mar 06, 2012 11:21 am

Eu já estava cansado daquilo, então decidi não ficar conversando e agir logo. Invoco meu cajado e digo a palavra Ha-Tep. Os hieróglifos para "Fique em Paz" brilharam sobre Luke, e o veneno de Apófis recuou um pouco, o que significava que só faltava o Sekhem de Luke ressurgir.
Alexis P. Herdier
Alexis P. Herdier
Soldier
Soldier

Mensagens : 100
Reputação : 13714
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 25
Localização : Per-Ankh, Vigésimo-Primeiro Nomo

Ficha na Casa da vida
Nível: 28
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue165/165Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (165/165)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Geb Ter Mar 06, 2012 11:57 am

A expressão de Geb estava ficando mais séria a cada segundo. Às vezes ele olhava para Imhotep, que parecia entender o que acontecia. Após o encantamento de Hotep, Geb entrou em combustão espontânea. Para quem não sabe o que é isso, a versão resumida é que Geb irrompeu em chamas. Mas as chamas não o queimavam, nem sequer o incomodava.
- Calista, Hotep, Kath e o resto, preciso dizer algo pra vocês. - Disse Geb - O Sekhem de Luke foi absorvido pelo Duat. É impossível pegá-lo de volta. Mas é possível gerar outro. O único momento em que podemos fazer isso, é quando Benu, a Fênix, ressurge. Há alguns sinais, como minha discretíssima combustão, Acontece há cada 400 anos. Agora será impossível abrir portais até o renascimento da Fênix, então teremos que ir de outro jeito para a Cidade dos Peregrinos. Ceifeiros e Guardiões do Princípio podem fazer isso. nos encontramos na chama sacrificial.
Geb saiu andando, como se a cidade perdida no tempo e no deserto fosse logo ali na esquina.

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Ter Mar 06, 2012 3:42 pm

Penso no que Geb disse, e então invoco minhas asas de Guardiã das Trevas.
-Acho que foi isso que ele quis dizer.- Digo.
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Aghata C. Dwen Ter Mar 06, 2012 3:59 pm

Chego da sombra,abrindo caminho,e esticando minhas asas prateadas,que se repuxavam em encontro das de Calista,para se conectar.Olho de relance e dou de Ombros.
-É magnético...são os opostos.Eu estou aqui a pedido de Geb,mesmo que talvez seja frita por Khonsu.Calista,eu estou aqui para protejer você e luke.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13777
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue120/120Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Ter Mar 06, 2012 4:10 pm

Olho perplexa para minha melhor amiga, suas lindas asas Prateadas estavam em contraste com as minhas Douradas, o que significava que éramos o par perfeito uma para a outra.
-Então, vamos lá, né?- Falo, ainda olhando para Aghata, e então começo a sorrir para ela, sempre que ela estava por perto, e irradiava felicidade, eu ficava feliz por te-la como amiga.Então, derrepente, começo a voar na mesma direção que Aghata viera. Me viro para olhar novamente seu rosto angelical, e então pergunto com um sorriso maroto.- Você vem?
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Aghata C. Dwen Ter Mar 06, 2012 4:14 pm

Olho meio que de relance para Caly,mais não deixo de conseguir cair na gargalhada.Intuitiva e Gêniosa,aquela menina sempre conseguiu dar humor para minha Vida.Sua cascata loira de Cabelos caiam em Cachos finos pelos ombros,dando uma aparência bondosa para aqueles olhos azuis extremos.Respondo,enfim:
-Claro...vamos direto para a chama sacrifical.Geb precisa de todos lá.


Última edição por Aghata Penemue em Qua Mar 07, 2012 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13777
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue120/120Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Calista L. A. Cahill Ter Mar 06, 2012 4:24 pm

Continuo olhando para os lindos cabelos castanhos de Aghata, seus olhos verdes se destacavam entre seus lindos cabelos e sua pele clara. Ao contrário de mim, sua pele realçava seus olhos. Eu achava que meus olhos pareciam frios em contraste com minha pele pálida.
-Claro, vamos lá!
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14206
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
Jardim da Lua - Página 3 Left_bar_bleue100/100Jardim da Lua - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Jardim da Lua - Página 3 Empty Re: Jardim da Lua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos