As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham

2 participantes

Ir para baixo

REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Empty REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham

Mensagem por Wally Boham Seg Jan 06, 2014 12:07 am

Ficha de Personagem:
Nome:
Wally Boham
Idade:
15
Origem:
Serra Leoa
Tipo sanguíneo:
AB+
História:
Acabei de completar 15 anos, e eu tinha que dar uma guinada na minha vida. Eu e Alana sempre fomos muito próximas, e como primas, decidimos que tínhamos que seguir nossas raízes. Nossa família em guerra, ainda por cima, era mais um motivo para querermos partir. Nossas família, depois de ser separada em 4 clãs se dividiu pelo mundo. Uma parte de nosso clã foi para a o continente africano, e nossos trisavós se envolveram com gente de sangue de faraó. Depois de mais e mais brigas (nosso clã, Lucian, sempre foi considerado o mais ambicioso, e com isso, também sangue frio, a ponto de querer tudo a qualquer custo), a parte da família que inclui eu e Alana se mudou para Serra Leoa. Mas mesmo assim, as notícias de guerras, e brigas, e dinheiro, e quebras de laços, bem, tudo isso, continuava chegando. E nos envolvendo. Na verdade, eu e Alana nunca tivemos perfis de Lucians. Por isso decidimos que deveríamos ir embora. Deveríamos mostrar a parte boa que temos. E é por isso que estamos aqui.
Deus que desejo seguir os caminhos:

Presente inicial:
Colar do Sol
Wally Boham
Wally Boham
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue :
Mensagens : 1
Reputação : 11237
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 25
Localização : Casa do Brooklyn (mas vim de Serra Leoa)

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Left_bar_bleue100/100REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Empty Re: REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham

Mensagem por Neith Dom Jan 19, 2014 6:54 pm

Atualizado Very Happy
Neith
Neith
Deus
Deus

Mensagens : 17
Reputação : 13229
Data de inscrição : 25/03/2012
Localização : Caçando

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Left_bar_bleue100/100REGISTRO DE PERSONAGEM - Wally Boham Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos