As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Habilidades] Encantadores de Animais

Ir para baixo

[Habilidades] Encantadores de Animais Empty [Habilidades] Encantadores de Animais

Mensagem por Geb Sex Jan 25, 2013 11:05 am


NívelHabilidadeDescrição
Nível 1ComunicaçãoPermite a comunicação telepática com qualquer animal - mas isso não quer dizer que eles irão obedecer o Encantador
Nível 4SubmissãoSubmete um animal de pequeno porte à sua vontade. Gasta 15 de Energia por turno. E necessita contato visual para ativar a Habillidade.
Nível 8EvoluçãoTransforma ou até mesmo cria novos hábitos, memórias ou instintos de um determinado animal. É necessário contato visual e gasta 20 de Energia.
Nível 10EspiãoPermite que o Encantador veja tudo o que o animal escolhido vê, sinta o que ele sente, ouça o que ele ouve, etc. Para executar o encantamento o animal deve estar perto, mas depois pode ir para onde for preciso. Gasta 5 de Energia por turno e, caso o animal morra enquanto a habilidade está ativada, perde-se 15 HP.
Nível 12ChamadoAo assoviar uma suave melodia, todos os animais em um raio de 3 quilômetros vêm até você.
Nível 15ControleForça animais de porte pequeno ou médio a te obedecerem. Gasta 10 de HP. Necessita de contato visual para ativação.
Nível 18BerserkerLeva qualquer animal a um estado de fúria profunda, que o faz atacar com toda a sua força a tudo e a todos - até mesmo ao próprio Encantador. Só acaba com a morte do animal ou do mago que usou a Habilidade. Dano de 17 por golpe. Gasta 35 de energia.
Nível 20Execução PsíquicaFaz com que qualquer animal pare de respirar e morra asfixiado. Necessita contato visual até que o animal morra. Gasta 42 de energia.
Nível 22ConexãoCria uma Conexão mental com todos os animais em um raio de 5 quilômetros, podendo utilizar neles todas as habilidades permitidas ao seu nível sem necessariamente ter contato visual.
Nível 25LocalizaçãoDescobre a localização de todos os animais em um raio de 5 quilômetros.
Nível 28EvocaçãoTraz pelo Duat qualquer animal que você conheça. Se não conhecê-lo, não é possível fazer isso. Gasta 25 de energia por animal trazido.
Nível 30MaldiçãoFaz com que uma pessoa seja atacada por todos os animais com que cruzar. A pessoa necessita estar em seu campo de visão. Gasta 25 de Energia. Dano de 13 por animal.
Nível 32CuraRetira o efeito da habilidade "Maldição" dos Encantadores. Gasta 25 de Energia.
Nível 33BençãoPermite que outro mago utilize algumas Habilidades de Encantadores por três turnos. Ele pode usar habilidades até a metade do nível do Encantador - por exemplo, se um Encantador nível 40 usa essa habilidade em um mago, ele pode usar habilidades até nível 20(40 dividido por 2).

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 13423
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Habilidades] Encantadores de Animais Left_bar_bleue9223372036854775807/9223372036854775807[Habilidades] Encantadores de Animais Empty_bar_bleue  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos