As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

happy hunger games!

3 participantes

Ir para baixo

happy hunger games! Empty happy hunger games!

Mensagem por Aghata C. Dwen Sáb Jan 19, 2013 3:57 pm

Feliz jogos vorazes <3 E que a sorte esteja sempre ao seu favor!Hoje,iremos sortear um desafortunado menino e uma desafortunada menina para a realização dos jogos!Primeiro as damas!
*Meche a mão sobre o globo de vidro*
-Hm...vejamos...-Abre o papel dramaticamente.-CALISTA EVERDEEN.
*Silêncio*
-CALLY!CALLY!-Uma esplêndida divindade se apresenta em sua forma mortal,Amy.Os pacificadores a barram.-CALLY!CALLY!EU ME OFEREÇO A TRIBUTO!
*Silêncio*
-Então,vejamos.-Fala Aghata Trinket-Qual é o seu nome?
-Amy Everdeen.
-Bom,que a sorte esteja eeja sempre ao seu favor,Amy.E agora...-Fala Aghata Trinket,balançando novamente sua mão sobre o outro globo de vidro.-Matt Mellark!
MAtt sobe no palco,e arqueja.Ele estava na septuagésima quarta edição do CDK.
-Hoje,estamos celebranco mais do que um coiso que eu estou fazendo para fazer vocês voltarem simples jogos Cdkrazes!Estamos em uma edição T-E-M-Á-T-I-C-A!-Neste momentos,um milhão de papeisinhos caem,revelando os dizeres:
"VOLTA CDK!"
-É com você,Sra. Albernath-Aghata Trinket Pisca,cumplice.
Aghata C. Dwen
Aghata C. Dwen
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Sem interesse
Mensagens : 167
Reputação : 13711
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 26
Localização : Companhias Stark...ou seria Reino de Asgard?x.x

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
happy hunger games! Left_bar_bleue120/120happy hunger games! Empty_bar_bleue  (120/120)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

happy hunger games! Empty Re: happy hunger games!

Mensagem por Calista L. A. Cahill Sáb Jan 19, 2013 4:04 pm

-E agora com uma notícia urgente.-Digo, pegando um papel na mesa á minha frente e olho novamente para a câmera, enquanto uma televisão ao meu lado se liga e mostra a cena.-Em uma cidade aqui por perto, Storybrooke, uma mulher virou lobo e...QUEM SE IMPORTA?A NOTÍCIA VERDADEIRA É PRA TODOS VOLTAREM PARA O FÓRUM, NÃO LIGUEM PARA A RUBY, ELA NÃO É NADA, SÓ VOLTEM PARA O FÓRUM!Mas,bem, voltando...Está aberta a septuagésima sexta edição dos jogos CDKrazes!E dessa vez temos uma voluntária, do distrito de Ísis, Amy Everdeen.O tributo masculino é Matt Mellark.Voltamos depois dos comerciais com mais informações, mas por enquanto, que a sorte sempre esteja a seu favor!
Calista L. A. Cahill
Calista L. A. Cahill
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Osíris
Mensagens : 326
Reputação : 14140
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 25
Localização : Sla cara

Ficha na Casa da vida
Nível: 4
HP:
happy hunger games! Left_bar_bleue100/100happy hunger games! Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

happy hunger games! Empty Re: happy hunger games!

Mensagem por Amy Mosley Sáb Jan 26, 2013 2:04 pm

Cade a continuacao? To curiosa u_u
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14153
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
happy hunger games! Left_bar_bleue370/370happy hunger games! Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

happy hunger games! Empty Re: happy hunger games!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos