As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Templates

4 participantes

Ir para baixo

Templates Empty Templates

Mensagem por Sylena Schonheit Dom maio 20, 2012 11:16 am

Ei pessoal, beleza? Eu abri esse tópico para vocês ajudarem e comentarem templates. Podem mostrar o seu, ajudar em algumas coisas nos dos outros, opinar, etc. É para conversar sobre templates.

Aqui vai o meu. Não fui eu que fiz, mas editei a maior parte. Peguei lá no TdN


Templates Doutzen-elle
You make me wanna die

TEXTO TEXTO TEXTO


MÚSICA: QUAL?

CRÉDITOS: THIS ISN'T WHAT NANDS SAID @ TERRA DE NINGUÉM 2.0 <3


Última edição por Sylena Schonheit em Dom maio 20, 2012 11:31 am, editado 1 vez(es)
Sylena Schonheit
Sylena Schonheit
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Néftis
Mensagens : 26
Reputação : 13395
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 3
HP:
Templates Left_bar_bleue110/110Templates Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Templates Empty Re: Templates

Mensagem por Mat T. Maslow Dom maio 20, 2012 11:31 am

Ficou da ora Sy! Adorei =D
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14047
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Templates Left_bar_bleue205/205Templates Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Templates Empty Re: Templates

Mensagem por Alexia S.McCartney Dom maio 20, 2012 5:47 pm

You can keep a secret ?Swear on your life?
Cause two can keep a secret if one of them is dead

Templantes,com quem esta vendo meu teste,vestindo isso,Flood Flood e Flood.






Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post :
-FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA FALA
Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post Post :--FALA FALA FALA FALA e FALA.
Templates Tumblr_lqx659H5Kr1r2c5v0o2_250
Operei e virei Alexia -qq




Template By Flying Away from TDN
Alexia S.McCartney
Alexia S.McCartney
Necromante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 130
Reputação : 13786
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Programa da xuxa.

Ficha na Casa da vida
Nível: 15
HP:
Templates Left_bar_bleue350/330Templates Empty_bar_bleue  (350/330)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Templates Empty Re: Templates

Mensagem por Leah B. Von Nicchols Dom Jun 10, 2012 6:22 pm

In my Fiel of Paper Flowers!



"Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Você já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos em nossas vidas ou se são os momentos da nossa vida nos fazem?

Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta.

Você já teve um sonho que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.

Não deixe seu fogo se apagar, faíscas por insubstituíveis faíscas, na troca perdida no não exato, do ainda não, do de jeito nenhum.

Não deixe o herói na sua alma se extinguir, numa frustação pela vida que você mereceu e nunca pôde alcançá-la.

O mundo que você deseja pode ser ganho. Ele existe,é real.

Não asfixie.

É possível.

É seu."


~Le Teste q ~

tagged: derp and derpina
wearing: [url=]this[/url]
lyrics: sweet dreams - emily browning
thanks, baby doll @etvdf!

Leah B. Von Nicchols
Leah B. Von Nicchols
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 8
Reputação : 12971
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 29

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Templates Left_bar_bleue100/100Templates Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Templates Empty Re: Templates

Mensagem por Alexia S.McCartney Sáb Fev 09, 2013 6:36 pm









Like Diamonds in The Sky

Find light in the beautiful sea I choose to be happy You and I, you and I











No que é que eu estava me metendo. Lembro muito bem uma cláusula no meu contrato que dizia que durante o período de trabalho eu não poderia ficar de conversinhas e namoricos com ninguém. Se meu chefe me visse nesse momento, levaria uma bela bronca. Mas que se dane. Havia algo bem na minha frente que valia muito a pena levar uma bronca e isso se chama Connor.



Pedi a ele claro que me chamasse de Lisa, muito mais agradável do que E-Lisa. Ele me respondeu dizendo o seu nome e pedindo que não houvesse formalidade com ele. Isso me causou um sorriso, mas não ousei responder a ele. Respondi a ele o nós tínhamos para comer, mas sugeri que ele desse uma olhada no cardápio. Ele concordou comigo e ainda exigiu que eu desse minha opinião de cada prato. Quem vê pensa que eu já comi todos. Mais vivo de dieta do que como, então não sou uma pessoa boa para sugestões.



Acenei com a cabeça para ele, antes de seguir direto para o balcão. Pedi ao Nike que preparasse um café bem forte e fui buscar o cardápio para o Sr. Encanto para os olhos. Com o café em uma mão e o cardápio na outra, voltei a mesa do meu mais novo e preferido cliente. Deixei a xícara na mesa e entreguei a ele o cardápio. -Já que temos um trato, sinto que preciso informar que meu horário de saída é as seis.- Disse a ele com um sorriso no rosto. Não sabia realmente se ele apareceria, mas não custava tentar e com certeza seria uma ótima motivação para que o dia passasse mais rápido. -Mas infelizmente eu ainda estou trabalhando. Então se precisar de alguma coisa é só me chamar- Deixei que ele escolhesse sozinho as opções do cardápio e fui atender a outra mesa que me chamava.





wearing: aqui; tagged: Connor; today is:14/02; notes: qualquer coisa eu edito \o;





THANKS WIWI @OOPS!



Alexia S.McCartney
Alexia S.McCartney
Necromante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 130
Reputação : 13786
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Programa da xuxa.

Ficha na Casa da vida
Nível: 15
HP:
Templates Left_bar_bleue350/330Templates Empty_bar_bleue  (350/330)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Templates Empty Re: Templates

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos