As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

[Presentes Iniciais] Cardeais de Shu

Ir em baixo

[Presentes Iniciais] Cardeais de Shu

Mensagem por Shu em Qui Maio 10, 2012 8:23 pm

Bem vindo, Convidado!


Aqui serão postados os determinados presentes de cada tipo de Cardeal, sendo que os poderes e habilidades se encontram nesse link

Vento Norte, Frio e Calculista:

፠ Espada da Beleza Gélida: Uma lâmina com cerca de 90 centímetros de cumprimento. Sua lâmina é extremamente afiada, e traiçoeira. Sua base é envolta em couro de crocodilo azul mágico, sendo que foi abençoada também por Shu. Sua lâmina é de um azul-gelo, e uma névoa sempre se desprende da espada. A espada tem mais ou menos o formato de uma estalactite. Sua base tem alguns pontos azuis, que quando entram em contato com o frio, brilham levemente. Quem for ferido pela lâmina, ou até tocado, sente uma sensação de frio diferente. A parte do corpo fica paralisada por um turno. Vem junto com uma bainha azul, com bordas feitas com gelo que não derrete no calor. Fios de gelo percorrem toda a bainha.

፠ Broche da Nevasca Eterna: Um broche, a visão, simples. É totalmente azul, mas a olhos de magos, é feito de gelo. Tem o formato do hieróglifo de Shu, que quando entra em contato com o vento frio do norte, brilha e desprende-se de um vapor gélido. Uma vez por missão, quando tocado, criará uma ilusão. O cenário atual de batalha se transformara em uma tempestade de neve e ventania gélida do norte. O vento norte, obviamente, ficará mais forte, sendo que o inimigo ficará desnorteado e com frio. Um vez por missão.

፠ Anel das 12 Constelações: Um belo anel, fino e delicado. Sua base é prateada, com uma pedra no formato do hieróglifo de Shu, azul como o gelo. " Garras " que saem da camada de ouro mantém a pedra presa a base. O hieróglifo muda de acordo com a habilidade. O anel tem a capacidade de invocar umas das constelações, sendo que Shu criou as estrelas. O dono deve retirar o anel do dedo, mentalizar o nome da constelação e jogá-lo para cima. Imediatamente, estrelas descerão do seu e formarão a constelação desejada. Se desejar a constelação de leão, as estrelas formarão um leão; Se desejar a constelação de Orion, um exato guerreiro grego será formado pelas estrelas, pronto para combate; 2 vezes por missão.

Vento Sul, Caloroso e Corajoso:

፠ Cetro dos Ventos Quentes: Um cetro com exatos 85 centímetros de cumprimento. É feito de citrino, sendo que sua base é envolta por " linhas " de prata divino. Sua ponta contém magia, sendo que uma pedra de obsidiana vermelha fica flutuando, e não cai, exceto que o dono assim deseje. Sua base é extremamente quente, sendo que apenas o dono pode tocá-lo sem quaisquer problemas. Em seu meio, encontra-se um apoio de couro de crocodilo abençoado por Shu, para maior conforto do portador. Em sua ponta superior, " garras " de prata seguram a base da ponta. Quando o cetro é girado de modo vertical, produz rajadas de vento quente poderosas, podendo até arrastar monstros pesados para longe. É também uma ótima arma, leve e resistente, se comparando a uma boa espada.

፠ Amuleto do Teleporte Caloroso: Uma bela peça. Sua corrente é feita de fibra de ouro e prata, sendo que o material que predomina é o ouro. É extremamente confortável, e é quase impercebível de se estar usando. Seu pingente também é muito belo. É feito de uma pedra retirada da basa de montanha de Shu, tendo uma cor transparente, mas ao mesmo tempo, colorida. Tem o formato de uma árvore sendo dobrada pelo vento. Para ativar a habilidade especial desse amuleto, deve retirá-lo do pescoço e colocá-lo no chão, e mentalizar uma localização. Uma ventania quente, o vento do sul, irá predominar o local, criando um mini-furacão quente. Quem adentrá-lo será teleportado para o lugar desejado. Uma vez por missão.

፠ Adaga dos Pássaros Calorosos: Uma adaga com 55 centímetros de cumprimento. Sua bainha é inteiramente de prata, com bordas de ouro e hieróglifos gravados na base. Ela é presa como um cinto. A adaga é tem a base de couro de crocodilo, abençoado por Shu. Sua base é inteiramente de obsidiana transparente, inquebrável. Vários fios de ouro branco, como cobras, cercam toda a base da lâmina. Ela é extremamente afiada, corta só com o toque a pele. Quando a lâmina se encontra com o vento do sul, as brisas quentes, ela brilha levemente em tom vermelho-alaranjado. Quando sua principal habilidade é ativada, com um sacrifício de sangue, os movimentos se tornam muito precisos. Quando a lâmina é agitada, cortando o ar, solta pequenas correntes de ar quente, que se transformam em pássaros vermelho-vivo. Os pássaros soltam rajadas de ar quente com o agitar das asas. Essa habilidade é ativada uma vez por missão.

Vento Leste, Caótico e Traiçoeiro:

፠ Chicotes do Caos Eterno: Dois chicotes com dois metros de cumprimento cada. Sua base é envolta em couro de crocodilo, abençoado por Shu. Sua base é inteiramente de fibras de ouro, sendo que algumas partículas contem finos espinhos mergulhados em uma forte poção de tontura. A base também contém desenhos de hieróglifos relacionados ao Caos. Cada chicote é muito leve, mais quando acerta um inimigo, pesa igual chumbo. O chicote contém uma habilidade especial. Quando agitado e o portador dizer as palavras: Libertem-se, Ventos do Caos!, uma ventania descomunal irá acontecer, arrastando a maioria das coisas. Essa habilidade pode ser usada uma vez por missão.

፠ Luvas da Ventania Traiçoeira: Duas luvas de couro de crocodilo, mestiço, sendo que uma das luvas é branca, e a outra é negra. Ela não tem " dedos " , de modo que debaixo da chureula, os dedos não são cobertos pelas luvas. O símbolo de Shu encontra-se estampado na parte superior das luvas. Cada luva é extremamente confortável, sendo que por dentro o material é veludo. Quando sua habilidade especial é ativada, o portador tem a capacidade de criar armas a partir do vento. As armas são especiais, sendo que o vento não atrapalha seus movimentos, e apenas o portador consegue enxergar-las. As armas tem a capacidade de " lançar " fios de vento caótico, que são afiados. A habilidade de lançar as " lâminas " de vento, pode ser usada apenas uma vez por missão. As armas podem ser criadas a vontade, contanto que haja vento no local.

፠ Relógio da Prisão Caótica: Um relógio de bolso feito de citrino. Sua corrente é de puro ouro, e sua base também. Os ponteiros são de prata, e os números de citrino. Ele tem um leve brilho, que aumenta conforme o a força do vento. Os números vão apenas até 5. Do seu lado superior direito, encontra-se um botão de citrino, com 5cm de diâmetro. Quando o vento está presente no local, o relógio começa a esquentar, até se tornar incômodo. Quando seu botão é acionado, o tempo começa a correr. O vento do local começa a correr contra o inimigo, lhe deixando mais lento e mais pesado. Assim vai até chegar em cinco. Quando chega em cinco, o vento aprisiona  completamente o inimigo. Um funil de vento do leste cerca completamente o adversário, lhe deixando imóvel e indefeso. Pode ser usado uma fez por missão.

Vento Oeste, Suave e Agradável:

፠ Punhal das Brisas Gentis: Um punhal leve e delicado. Sua base é feita de obsidiana azul-cadete, como uma leve brisa de vento. Sua base é envolta em couro branco, com algumas pedras preciosas cravadas delicadamente. Sua base pode-se alterar em vários tons de azul, assim como os ventos mudam de intensidade. Leves fios de brisas envolvem sua lâmina, como névoa se desprendendo de gelo seco. O punhal se adapta apenas ao dono, e ninguém consegue roubá-lo, porque sempre uma brisa leve o afasta do ladrão. O punhal contém a habilidade sonífera. Ela é ativada quando o dono aperta o punho com mais firmeza, e assopra levemente. Leves brisas se encaminharam para o inimigo, e começaram a envolvê-lo, entoando doces canções e lhe deixando sonolento. Essa habilidade pode ser usada apenas uma vez por missão.

፠ Apito das Canções Gentis: Um apito belo e detalhado. É feito com carvalho polido, sendo que as bordas contém linhas de citrino dourado meio branco. Ele não é aberto em cima. Apenas me o local para soprar. Ele tem uma corda de fibras de ouro, para ser colocado no pescoço; Obviamente, não pode ser roubado. Quando alguém tenta afaná-lo, ele simplesmente se torna uma brisa e é levado. A habilidade desse apito faz jus ao nome. Quando o portador assoprá-lo, o ar em volta irá sessar. Tudo irá parar. Uma calma extrema irá se espalhar pelo local, com brisas entoando canções, criando ilusões, que dependendo da potência, pode levar até a loucura do inimigo desejado pelo portador do apito. Duas vezes por missão.

፠ Cembalos das Brisas Protetoras: Dois cembalos de bronze egípcio. Cada um tem 15 centímetros de cumprimento, com finas camadas de prata riscando todo seu perímetro. Onde segura, é envolto em couro, para maior conforto do portador. Na sua ponta tem vários pedaços de citrino pregados. Os cembalos, quando são agitados de modo vertical, cria uma barreira de brisas. Parecem ser muito frágeis, mas nem os mais fortes feitiços conseguem ultrapassá-los. Essa habilidade pode ser usada 2 vezes por missão. Os cembalos se transformam em duas lâminas gêmeas de prata egípcio. Cada uma tem a base envolta em couro de crocodilo. Sua base contém citrino pregado a fogo. Quando as lâminas entram em encontro com brisas, começam a lançar sons agoniantes quando agitadas.
avatar
Shu
Deus
Deus

Estado Civil : Casado
Segue : Ninguém
Mensagens : 22
Reputação : 6679
Data de inscrição : 10/05/2012
Localização : Aonde houver vento.

Ficha na Casa da vida
Nível: ∞
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum