As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de tiro ao alvo

+3
Amy Mosley
Mat T. Maslow
Isis
7 participantes

Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Isis Sex Dez 09, 2011 12:31 pm

Treino de Tiro ao alvo. 5 linhas necessárias, sem parágrafos. Ortografia e pontuação serão levadas em conta.

Vále: no máximo 100 xp, 150 GP
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14889
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue5000/5000Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Mat T. Maslow Qua Dez 14, 2011 9:41 am

Eu estava bastante agitado, não poderia simplesmente esperar alguém aparecer e me mostrar o local. levantei-me da minha cama e segui porta a fora do dormitorio.
fui treinar Tiro ao Alvo
Chegando a sala de treinamentos com determinação empurrei a grande porta que dava em um comodo completamente escuro, onde um ponto de luz chamou a minha atenção. era uma lamparina a óleo. sua luz fraca e tremulenta dava a escuridão, um ar tenebroso, quase sinistro. em baixo da lamparina estava um arco de madeira e um pouco ao lado em uma mesinha estavam 20 flechas negras. segurei o arco com força e suas flechas quando uma luz clareou minha visão. o galpão escuro avia se transformado em uma sala branca com varias torres de mármore ligando o chão ao teto. a porta avia sumido.
- ótimo, agora so sairei daqui quando isso acabar. não tem volta.
a sala amplificou minha voz diversas vezes. inesperadamente 5 alvos vermelhos voaram pelo teto da sala. permaneceram assim por bastante tempo ate que dois dos cinco
contentaram-se em apenas flutuar. uma grande ampulheta apareceu no centro da sala. e quando o primeiro grão de areia desceu, a sala foi completamente preenchida por alvos de varias cores, brancos, verdes, marrons e mais vermelhos surgiram.
um grande placar foi materializado em minha frente, nele mostravam a conta de 15 alvos vermelhos. provavelmente os que eu deveria acertar.
joguei-me contra uma das torres de mármore quando um alvo marrom quase me decepou.
um alvo vermelho passou por mim.
- vamos lá! mirar! atirar - o som da minha voz foi ofuscado pelo som da flecha cortando o ar que atingiu em cheio o centro do alvo que se desmaterializou como fumaça.
Puuuff
o placar contava 14.
corri para longe de dois alvos azuis que jogaram-se contra mim.
- La vai mais uma!- mirei em um vermelho que diminui o voo quando se chocou contra um azul.
Puuuff-Tchauzinho, pra vocês queridos! - disparando uma flecha atras da outra acertei dois alvos. ambos se desmaterializaram.
Puuuff 11
algo golpeou-me pelas costas com tanta força que cambaleei para frente e três das flechas foram parar do outro lado do salão.
droga, 11 alvos 13 flechas. olhei para a ampulheta, aparentemente eu tinha mais cinco minutos.
corri para a frente do grande salão branco para ter uma visão melhor. quando avistei um vermelho, mirei com tanta precisão que eu juraria que minha cabeça ia explodir de tanta concentração.
a flecha voou agilmente em direção a o vermelho mas poucos segundos antes de atingi-lo em cheio, o alvo desviou-se da minha linha de tiro fazendo com que a flecha se chocasse contra a parede e desmaterializasse. eu pude ate ouvir minha irmã rindo da minha fraqueza.
uma dor insuportável tomou conta do meu corpo quando veio-me o cheiro de ferrugem. toquei meu ombro, estava molhado, algo quente. levei os meus dedos ate meu rosto e quando vi o tom avermelhado, o sangue subiu-me a cabeça. eu não me deixaria derrotar por meros alvos. eu ira mostrar quem era o melhor. Eu iria ser forte, por mim e por minha irmã. concentrei-me como avia feito antes, mas dessa vez nada me interromperia.
sai de uma ponta da sala a outra caçando os malditos alvos vermelhos.
Puuuff 8
meus gritos de trunfo só eram interrompidos pelo som das flechas negras cortando o ar e o barulho dos alvos quando se desmaterializavam.
Puuuff 4- quase lá!
Puuuff 1
quando passei a mão sob a pequena bolsa onde guardava as flechas negras, a verdade me chocou. aviam acabado as flechas. procurei desesperadamente pelas outros três flechas que estavam abandonadas pela enorme sala. quando foquei uma corri em sua direção. olhie para a ampulheta. mais 40 segundos
agachei-me e desvie de dos alvos assassinos que vinharam em minha direção mais 30 segundos
eu estava próximo da flecha quando um alvo amarelo chocou-se contra mim fazendo-me perder o equilíbrio e cair
-Não vou desistir!- aquelas palavras de algum modo me deram forças e levantei-me agilmente 10 segundos...
corri e segurei a flecha em minha mão 8 segundos
armei o arco e procurei pelo ultimo alvo 5 segundos
ele estava diante de mim, então como se fosse automático, atirei a flecha negra que o acertou bem no centro.
Puuuff 0
o placar marcava zero.
olhei para ampulheta, apenas dois grãos permaneciam.
suspirei e joguei-me no chão, exausto. quando senti uma presença me acompanhando, me observando. meu amuleto começou a queimar em minha pele. A presença desse ser confortou-me, me deu folego. e eu sabia quem esteve comigo durante esse treinamento.
-Obrigado Anúbis. -senti-me finalmente em casa quando pronunciei aquelas palavras. O deus que havia me aceito como um de seus seguidores... ali era o lugar onde eu chegaria mais próximo dele, estudando o caminho dele.
uma porta materializou-se a minha frente e abriu-se. eu finalmente me sentia feliz depois de tudo o que ouve recentemente. eu finalmente me sentia seguro, me sentia amado. eu estava em casa. sim, eu estou em casa. e com esse pensamento na cabeça, fui a procura de minha irmã.


______________________

Aceito, Anúbis

50 GPs
140 XP
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14047
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue205/205Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Amy Mosley Qua Dez 14, 2011 9:56 am

Meu estoque de magia do dia já estava se esgotando, de tanto usa-lo. Então achei uma solução para meu problema: treino com arco e flecha. Fui ao galpão localizado nos fundos da mansão, peguei um arco e uma aljava com flechas, e localizei os alvos. Tinham vários, mas achei melhor focar em apenas 3 deles. Peguei a primeira flecha e lancei. Essa não chegou nem a atingir o alvo
-Nossa. Mira ótima.-resmunguei, preparando a próxima flecha.
Mudei de posição e lancei. Dessa vez, foi na beirada do alvo. Me afastei mais pro lado e lancei de novo. Acertei quase no mesmo lugar. Usei a ultima gota de magia que me restava para encantar a próxima flecha, que acertou em cheio o alvo.
-As vezes trapacear não é tão ruim-disse, deixando os materiais onde os tinha encontrado e voltando para a mansão.

_____________
Aceito, Anúbis

40 GPs
100 XP
Amy Mosley
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 14087
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 28
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue370/370Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (370/370)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Mat T. Maslow Sex Dez 23, 2011 4:34 pm

Assim que o despertador tocou, eu ja estava banhado e usando roupas apropriadas para mais um dia na mansão. O dia estava nublado. O céu exibia um tom de cinza escuro. Poucos raios de sol infiltraram a massa escura de nuvens.
- Interessante, o dia esta igual ao meu humor - Bufei, fechando as cortinas de meu quarto.
Abri a porta de meu quarto no dormitório dos seguidores de Anúbis e segui meu caminho pela mansão. Minha mente e minhas pernas nao trabalhavam em sincronia. Quando dei por mim, eu estava em frente a sala de treinamento com arco e flecha. Eu não estava com animo para treinar, mas algo me indusiu a adentrar a sala branca. Dei de ombros.
"Ja que eu estava aqui, porque não um treinamento?" Pensei.
Peguei o arco de madeira e o estojo das flechas que ficavam em uma mesinha no centro da sala. Procurei pelo hieroglifo elevado, e quando o encontrei, passei meus dedos por ele.
Segudos depois, vi-me em um amplo campo deserto, apenas gramineas proliferaram. Havia apenas um unico, grande e robusto carvalho a poucos metros de mim. Seu galhos tremeram e de la, sairam alvos coloridos, com asas de passarinhos. Saquei o arco e posicionei uma flecha. Com um unico movimento, a flecha voou e atingiu em cheio o centro de um dos alvos, que se desfez em uma cortina de fumaça purpura.
Por varios minutos, o unico som que se pode ouvir pelo campo, era o barulho das flechas cortando o ar e as explosões de fumaça dos alvos atingidos.

Assim que o ultimo alvo foi atingido, vi-me novamente na sala completamente branca, na mansão do Brooklyn. Minha mão escorregou pela maçaneta dourada. Girando-a, sai porta a fora da sala do tiro ao alvo.


__________
Valido, Hórus
200 xp (solsticio 2x= 400)
50 gps (soltiscio 2x = 100)
Mat T. Maslow
Mat T. Maslow
Mago da Noite
Mago da Noite

Estado Civil : Solteiro
Segue : Anúbis
Mensagens : 133
Reputação : 14047
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 27
Localização : Na esquina da casa de caramba.

Ficha na Casa da vida
Nível: 21
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue205/205Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (205/205)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por James Knight Seg Jan 09, 2012 10:23 am

Depois de cuidar de meus ferimentos, decidi continuar a treinar. Chegando a sala de treinamentos corri para a porta onde havia escrito Tiro ao Alvo e, com determinação, a empurrei. Agora eu estava em um comodo completamente escuro, onde um ponto de luz chamou a minha atenção. era uma lamparina a óleo. sua luz fraca e tremulenta dava a escuridão, um ar tenebroso, quase sinistro. Em baixo da lamparina estava um arco de madeira e um pouco ao lado, em uma mesinha, estava um estojo com algumas Flechas. Segurei o arco com força e pendurei o estojo em meu ombro. Do nada, uma estranha luz clareou minha visão. A sala escura havia se transformado em um comodo branco, com varias torres de mármore ligando o chão ao teto, decoradas com diversos Hieroglifos antigos. Inesperadamente 10 alvos vermelhos voaram pelo teto da sala. Joguei-me contra uma das torres de mármore quando um quase me decepou.
- Você vai ver! Mirar! Atirar! - O som da minha voz foi ofuscado pelo som da flecha cortando o ar que atingiu em cheio o centro do alvo que se desmaterializou como fumaça.
Corri para longe de dois malditos alvos, que jogaram-se contra mim. Posicionando-me, atirei uma flecha que, acho que por sorte, acertou a beirada de um dos Alvos. Corri para a frente do grande salão branco, para ter uma visão melhor. Quando avistei mais alvos, mirei com tanta precisão que eu juraria que minha cabeça ia explodir de tanta concentração. Atirei mais duas flechas que voaram agilmente em direção a os alvos e os acertou. Menos dois. Uma dor insuportável tomou conta do meu corpo quando veio-me o cheiro de ferrugem. Toquei meu ombro direito, estava molhado, algo quente. Levei os meus dedos ate meu rosto e quando vi o tom avermelhado, o sangue subiu-me a cabeça. eu não me deixaria derrotar por meros alvos. Concentrei-me como havia feito antes, mas desta vez nada me atrapalharia. Sai de uma ponta da sala a outra caçando os malditos alvos vermelhos. Meus gritos de trunfo só eram interrompidos pelo som das flechas negras cortando o ar e o barulho dos alvos quando se desmaterializavam. Permaneci assim, ate que, por fim, a sala estava completamente vazia.



Válido
Xp: 280
Gps: 100
Ass: Khonsu
James Knight
James Knight
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 15
Reputação : 13504
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 28
Localização : Procure e você me achará

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue130/130Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (130/130)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Alexia S.McCartney Dom Jan 15, 2012 10:34 am

Chego na área de treinamento de Tiro ao Alvo estava com meu arco de ouro dentro de uma mochila.Vestindo um short curto vermelho com 2 listras brancas nas laterais,uma blusa de frio vermelho com branco aberta com um top preto por baixo e com meias brancas que iam até pouco para cima dos joelhos pego algumas flechas de ouro eu digo para mim mesma "Uau preciso de treinar um pouco mais assim ficando mais forte ...a cada dia" amarro meu cabelo,olhei para o alvo mandei um beijo para ele e falei :
-Fala Tchau mamãe !
Dou um sorriso meio do mal,miro no alvo puxo a corda do arco e solto.Acertou um pouco longe do que eu queria acertar eu falo :
-Nossa vamos ver se acerto essa !
Miro no alvo,posiciono a flecha e puxo a corda dessa vez acertei no meio do alvo bom já foi um bom começo eu penso comigo mesma "To ficando boa nessa coisa de Tiro ao Alvo" pego outra flecha a posiciono,miro em outro alvo e puxo a cordinha ...e solto dessa vez acerto pouco para cima do meio do alvo então pego minha mochila guardo meu arco e as flechas que restaram e passo por um alvo pego uma flecha com a mão e acerto bem no meio e falo :
-É bom que tenha seguro de vida.
Sorrio e saio do local.


VALIDO
Recompensa: 350 xp, 150 GP
Bonus por me fazer rir com o ~fala tchau mamae~ e ~é bom ter seguro de vida~ : 50 XP
ASS: Toth
Alexia S.McCartney
Alexia S.McCartney
Necromante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 130
Reputação : 13786
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Programa da xuxa.

Ficha na Casa da vida
Nível: 15
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue350/330Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (350/330)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Alexia S.McCartney Sex Fev 17, 2012 11:35 am


So Bitch !


Brittany Megan Pierce - 17 anos - Solteira and Bitch



Chego para treinar tiro ao alvo com meu arco e com 6 flechas acho que isso era o suficiente para esfaquear muitos alvos.Sorrio quando pego meu arco com a mão esquerda e uma flecha com a mão direita,miro no alvo,puxo acorda e acerto quase no meio.Chego perto do alvo e falo :
-Quem nem dizem por aí ...Sorte de principiante.
Chego um pouco para trás do nada me viro e jogo uma flecha no alvo e acerto no meio.Vou um pouco mais pra trás e falo :
-Só preciso fazer isso com um arco!
Miro novamente,puxo e solto,pego outra rapidamente,puxo e solto.Acerto as duas no meio.Sorrio e falo :
-Devia fazer isso mais vezes.
Pego mais uma miro em outro alvo e acerto quase no meio sorrio e falo:
-Por hoje chega !
Dou um sorriso "Á Lá Safada" para um menino e falo :
-Fica com a flecha.
Jogo a flecha pra ele e saio dali.


Humor: Feliz| Com: meu arco e com minhas flechas|vestindo

Alexia S.McCartney
Alexia S.McCartney
Necromante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Hathor
Mensagens : 130
Reputação : 13786
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 29
Localização : Programa da xuxa.

Ficha na Casa da vida
Nível: 15
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue350/330Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (350/330)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Derek C. Smiths Qui maio 17, 2012 10:29 pm


Treino com Arco e Flecha


Bom...já havia treinado quase tudo.Treino com Kopesh, com magia e agora iria treinar com arco e flecha.Levei apenas meu anel e um aljava com conco flechas nas costas . Entrei na sala e logo vi cinco alvos.Transformei meu anel em um arco em formato de águia. Tirei uma flecha e coloquei no arco. Puxei a corda e mirei no primeiro alvo.Soltei, a flecha atingiu o canto do espaço azul.Perícia com arco e flecha era uma das especialidades de um avenger.
- Cem pontos.Nada mal.
Atirei mais uma vez no segundo alvo, dessa vez , acertei no alvo branco.Cinquenta pontos.Mais uma flecha, alvo vermelho.
-É ... Está diminuindo.Dez pontos.
Agora tinha sobrado dois alvos.Fui na sorte. Peguei duas flechas e coloquei no arco.Fiz uma breve oração a Hórus:
-Hórus , abençoe essas duas flechas, para que possam acertar o alvo escolhido por seu fiel seguidor e vingador.
Atirei as flechas, e com sorte e pela oração, um atingiu o um alvo no espaço azul e outra atingiu o último alvo no espaço branco. Transformei meu arco em anel e sai da sala de treinamentos.

Spoiler:




____________
Okay, By Tio Hórus Mouse
Xp: 60
Gps: 70
Derek C. Smiths
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 13197
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 25
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue125/125Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Sylena Schonheit Sex maio 18, 2012 7:56 pm

Treino com Arco e Flecha
Havia acabado de melhorar do ombro, machucado por um escorpião retardado. Eu estava querendo treinar mais, então me dirigi para as salas de treino. Fiquei meio longe da de luta contra monstros. Decidi entrar na de Arco e Flecha. Já tinha o meu, e ele estava ali, então não precisei pegar um. Fui até o meio da arena. Armei uma flecha na corda e esperei. Não tardou a começar a surgir imagem de monstros como alvos. Comecei a atirar flechas sem parar. Logo que soltava uma flecha eu já pegava outra rapidamente e atirava. A maioria eu acertava. Os escorpiões eu acertava entre os olhos. Alguns alvos ficavam em movimento, então dificultava acertar, mas eu acertava quase sempre. Minhas habilidades em arco e flecha eram boas. Continuei atirando, até cansar. Desativei os alvos e saí, indo para meu dormitório.


AVALIADO!
Osíris

50 XP + 71 GP

Sylena Schonheit
Sylena Schonheit
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Néftis
Mensagens : 26
Reputação : 13395
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 3
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue110/110Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (110/110)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Derek C. Smiths Qua maio 23, 2012 10:36 pm


Treino de Tiro ao Alvo
Voltei mais uma vez na sala de tiro ao alvo.Precisava melhorar minha pontaria, afinal um avenger tinha que dar o melhor possível de si.Dessa vez levava comigo apenas meu arco em forma de falcão e meu aljava com flechas.Girei a maçaneta e adentrei na sala. De cara vi vários bonecos com seus pontos. Alguns se mechiam , quem sabe para dificultar o treino.Percebi também que alguns soltavam bolas de fogo, uma quase me acertou. A porta se fechou. Era hora de agir. Várias pilastras serviam de proteção.
Fiquei atras de uma pilastra e tirei três flechas. Coloquei na corda e apontei para um alvo que vinha em minha direção soltando fogo.Soltei a corda e as flechas acertaram o alvo que caiu. Soltei a corda novamente, mais dessa vez apenas pensei em flechas, que se materializaram no ar, e acertaram outro alvo.
- Uau...Adoro isso.
Tirei mais quatros flechas, e atirei uma de cada vez. As quatro acertaram os alvos escolhidos. Agora sobrara apenas dois alvos.Peguei duas flechas e soltei a cordinha, as flechas começaram a pegar fogo no ar.Quando atingiram o alvo, os mesmos entraram em combustão.
Agora não tinha mais nenhum alvo na sala. Resolvi sair, já tinha feito o que pretendia que era aprender algo novo.

Spoiler:


Avaliado por Khepri
71 xp / 50 gp
Atualizado
Derek C. Smiths
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 13197
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 25
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
Treino de tiro ao alvo Left_bar_bleue125/125Treino de tiro ao alvo Empty_bar_bleue  (125/125)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de tiro ao alvo Empty Re: Treino de tiro ao alvo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos