As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Loja de Talismãs e Amuletos

2 participantes

Ir para baixo

A Loja de Talismãs e Amuletos Empty A Loja de Talismãs e Amuletos

Mensagem por Hórus Qui Dez 08, 2011 12:16 pm

A Loja Mágica de Talismãs e Amuletos é um local onde você poderá encontrar os melhores Amuletos e Talismãs existentes no 21º Nomo. Os vendidos aqui são uma exceção dos outros porque tem uma utilidade específica, diferente de outros, que tem seu efeito variado. Fique a vontade para negociar o valor de uma das peças e espere um Adm responder a sua oferta.

A Loja de Talismãs e Amuletos Museu5

-
Bem-vindo a Minha loja! - fala um mercador baixinho e careca. - sinta-se a vontade para olhar meus amuletos antigos.

Uma tabela de peças e valores materializa-se em sua frente:


Item
DescriçãoPreço
O Sol AladoSímbolo de Rá, o deus do Sol. Uma vez por missão você pode invocar o poder desse objeto para que você não sinto dores por dois turnos.
150 GPs
Anéis do EscaravelhoO escaravelho é símbolo do deus Khepri, Rá ao Amanhecer. Você pode usar o anel prateado para iluminar locais escuros. Com o anel dourado, uma vez por missão, você suga a energia do adversário, mas ela some após cinco turnos.
Dourados: 150 GPs Prateados: 80 GPs
Estátua de bolso de Hathor Hathor, dentre muitas atribuições, tinha uma ligação com a Via Láctea, que os antigos egípcios acreditavam ser um rio. Duas vezes por missão, você cria uma ilusão de que tudo escureceu e um rio de estrelas surge e cruza o caminho entre você e seu oponente, sendo que apenas você poderá cruzar essa "barreira" que dura um turno apenas.
300 GPs
Pingente do Udyat Udyat, o olho de Hórus. Retire o colar do seu pescoço e o segure pela corda, aponte-o para uma direção e poderá ver através de objetos, paredes, e todo tipo de barreira física que ofusque sua visão naquela direção.
100 GPs
Ankh de Prata Ankh, o sinal da vida. Coloque o objeto sobre o centro do seu tórax ou de alguém que está muito ferido e irá recuperar 30 de HP. Uma vez por missão.
150 GPs
Hórus
Hórus
Deus
Deus

Segue : A mim, a mim mesmo, e o tempo
Mensagens : 150
Reputação : 13962
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 29
Localização : No espaço infinito de suas almas

Ficha na Casa da vida
Nível: Infinito, baby
HP:
A Loja de Talismãs e Amuletos Left_bar_bleue10000000/10000000A Loja de Talismãs e Amuletos Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

A Loja de Talismãs e Amuletos Empty Re: A Loja de Talismãs e Amuletos

Mensagem por Jardel Lugema Seg Dez 23, 2013 1:47 pm

Observei atentamente os amuletos e talismãs expostos na tabela. Quado terminei de analisar me aproximei do vendedor. - Vou querer um Ankh de Prata, por favor.
Jardel Lugema
Jardel Lugema
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Bastet
Mensagens : 21
Reputação : 11696
Data de inscrição : 25/08/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
A Loja de Talismãs e Amuletos Left_bar_bleue105/105A Loja de Talismãs e Amuletos Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos