As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Treino com Monstros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Osíris em Qui Jan 19, 2012 8:09 am

Treino onde você deve matar algum monstro do bestiário.* Mínimo 15 linhas. Vale, no máximo, 200 XP e 300 GP.

*Bestiário

Sepopardos : Criaturas com corpo e cabeça de leopardo e pescoços gigantescos de cobra. São agressivos, inteligentes e letais.
Recomendado para níveis acima de 5.

Grifos: Criaturas com corpo de leão, cabeça e asa de pássaros. São servidores de Hórus. Seu bico é afiadíssimo, capaz de rasgar pele humana facilmente.
Recomendado níveis acima de 10.

Múmias: Corpos mumificados que voltaram a viver por um motivo desconhecido. Elas não têm pensamento, só querem matar.
Recomendado para qualquer nível.

Escorpiões Gigantes: Escorpiões do tamanho de um carro, com um veneno mortal e pinças letais. Eles não são nada inteligentes, só com o intuito de matar.
Recomendado para níveis acima de 5.

Homem- Escorpião: Do mesmo tamanho do Escorpião Gigante, Só que com a parte de cima homem, mas com as mesmas pinças. São mais inteligentes.
Recomendado para níveis acima de 15.

Esfinges: São criaturas com corpo de leão e cabeça de homem. São ágeis e inteligentes.
Recomendado pare níveis acima de 20.

Animal Set : Uma criatura de no mínimo 150 quilos, como um cachorro-leão. Caçador perfeito, só os melhores conseguiram detê-lo.
Recomendado para níveis acima de 35.

Hipopótamo Sagrado: Um hipopótamo gigante, altamente treinado. É quase como um touro.
Recomendado para níveis acima de 15.

Demônios: Geralmente tem a aparência de objetos usados em nosso dia-a-dia, como martelos, garfos, etc.
Recomendado para níveis acima de 5.

Escaravelhos gigantes: São escaravelhos que tem de 2 a 5 metros de altura.
Recomendado para níveis acima de 5


Agradecimentos à: Luke White, por ser um bom usuário e criar o bestiário :*


Última edição por Osíris em Ter Mar 13, 2012 6:17 pm, editado 1 vez(es)

Osíris
Deus
Deus

Mensagens : 189
Reputação : 6956
Data de inscrição : 16/01/2012

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
1000/1000  (1000/1000)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Sylena Schonheit em Sex Maio 18, 2012 4:56 pm

Treino com monstros
Andei em linha reta até a sala de treinamento contra monstros. Estava com vontade de brigar um pouco, então fui até lá. Minhas roupas não eram adequadas para magia, mas não liguei. Não ia usar muito a magia. Minhas roupas eram: um top rosa curto e um short jeans bem curtinho também. Usava óculos de sol que pareciam normais, mas eram mágicos, presente de Néftis. Eu havia recebido esses óculos quando entrei na Guarda Real dela, e eram muito úteis. Mostravam-me informações sobre várias coisas. Em meu pescoço repousava um colar, que estava ali mais para dar sorte. Em meu ombro, uma aljava com flechas infinitas. Em meu braço esquerdo estava um arco e, um pouco acima, um bracelete com alguns tyets desenhados, da época em que fui seguidora de Isis. Estava também com a varinha ali. Talvez fosse útil.
Abri a porta e já me deparei com dois monstros. Dois escorpiões gigantes vagavam pelo local. Havia uma pilha de ossos ali no meio, o que não ajudou meu estômago. Respirei fundo e puxei uma flecha da aljava. Percebi que, no lugar onde eu havia puxado, outra aparecera. Coloquei a flecha na corda e puxei até encostar o dedo indicador no canto dos lábios e soltei. A flecha atingiu bem no ferrão de um deles. Isso ajudaria contra o veneno dele. O problema que o zunido chamou a atenção de ambos. Ele pareceram animados com a minha chegada. Bom, talvez o que foi acertado tenha ficado mais raivoso do que animado. Eles vieram para cima e eu pulei para cima do que eu havia acertado. Pelas informações vistas nos óculos, nenhum dos dois era inteligente. Era um casal. Eu atacara o macho. Então a fêmea, utilizando de sua burrice, atacou com o ferrão e eu saltei para o lado.
Deu certo. Ela acertou o macho. Ele pareceu mal, mas continuou vivo. Puxei minha varinha e conjurei um escudo invisível exatamente no instante que o macho pulou sobre mim. Como ele estava fraco, acabou caindo e desmaiando. Não tive essa sorte quando a fêmea avançou. Tentei novamente o feitiço, mas ele foi quebrado. Acabei no chão com um escorpião do tamanho de um carro em cima de mim. Maravilha. Comecei a orar a Néftis. Não sabia por que nem como ela iria me ajudar ali. O escorpião armou a cauda e atacou.
Não sei se foi pela oração ou se foi por que aquele escorpião era muito retardado, mas a cauda acabou do lado da minha cabeça. Isso foi o suficiente para eu chutar o escorpião de cima de mim e sair correndo para longe. Respirei um pouco e puxei três flechas da aljava. Peguei o arco, caído ali do lado e encaixei as três flechas. Quando me virei, quase gritei ao ver o escorpião bem perto. Apontei as flechas e atirei.
Esse momento foi tenso. Acertei as flechas uma no olho, outra dentro da boca e outra no peito. Isso foi o suficiente para matar. O problema nisso é que ela conseguiu me acertar com o espinho. Foi no ombro e de raspão, mas eu senti meu ombro explodir de dor. Curvei-me, gritei, gritei muito alto. A dor foi se espalhando de dor, caí no chão. Vi borrões se curvando sobre mim. Ouvi alguém dizer algo como “Nós vamos comer pudim?”. Acho que era “Ela vai ficar bem”. Eu nunca soube direito isso. Fechei os olhos e desmaiei. Quando acordei, estava boa, mas sentia dor no ombro que estava enfaixado.


Ísis: valido 200 XP e 299 GP =P
avatar
Sylena Schonheit
Agente Secreta
Agente Secreta

Estado Civil : Solteiro
Segue : Néftis
Mensagens : 26
Reputação : 6348
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 3
HP:
110/110  (110/110)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Derek C. Smiths em Ter Maio 22, 2012 8:37 pm

Treino com Monstros

Havia voltado a ativa, após alguns dias, sem querer treinar.Dessa vez fui até a sala de treinamento contra monstros.A sala era um pouco grande.Percebi que devia ter um pouco de magia, pois o cenário mudava.Dessa vez o cenário mudou para um local empoeirado, e com teias de aranha. As paredes eram marcadas com hieróglifos e outras imagens egípcias.Eu não sabia qual monstro iria enfrentar, mais não iria ficar parado.Transformei meu bracelete com o olho de Hórus no meu Kopesh de lâmina curvada e olhei para meu dedo, para ver se estava com meu anel.Felizmente estava.
Me lembrei de que tinha ganhado um presente.De todos ele era especial.Gale um filhote de falcão albino.Voltei minha atenção para as imagens. Pareciam homens sendo escravizados, alguns estavam fugindo com objetos nas mãos, logo depois aparecia um outro homem, o mesmo, exterminando os furtadores.
- Não estou entendendo...Onde estão os monstros ? - Murmurei.
Logo depois algo em minha mente tornou possível, o conhecimento do monstro que iria enfrentar.
- Múmias...
Dei um sorriso e olhei para frente. Algo se aproximava. Mancava e seus olhos eram amarelos.Logo percebi várias se aproximando.Não devia ser difícel enfrentar múmias.Me posicionei em ataque.A múmia gesticulou o queixo e pulou nas paredes, e acabou parando no teto e veio em minha direção.
- O que ?! Como conseguem ?
A mesma pulou tentando me acertar, desviei do ataque, e desferi um golpe em sua perna, fazendo a mesma começar a rastejar.Pisei em sua cabeça e dei um golpe com a lâmina em suas costas, rasgando a mesma até o pescoço.Ela se desfez em pó.Olhei para trás e outras quatro se aproximavam. Uma segurava um facão.Aqueles de churrasco.Elas viam pra cima de mim, com o intuito de me matar.Fui pra cima de uma múmia, que tentou me agarrar, rolei para o lado e dei um golpe com o cabo do Kopesh, que fez ela cair para trás.Outras múmias se aproximavam, decepei a mesma múmia que tinha caido para trás.Apontei o Kopesh para a múmia com o facão e falei:
- A'max.
A múmia começou a pegar fogo, e logo depois não sobrara mais nada dela.Desferi um golpe no tórax de outra múmia, de modo que a lâmina se aprofunda-se.Não perdi tempo,continuei a matança de modo que sobra-se apenas quatro múmias.As quatros vieram para cima de mim ao mesmo tempo.Falei rapidamente apontando a lâmina para elas:
- Sa-per.
Do nada elas, pararam, olhavam uma para a outra.Não demorou muito, e logo estavam se atacando, aproveitei o momento e desferi golpes nela.Agora não sobrara múmia alguma.
- Bom é melhor ir. Eu volto depois.
Transformei o Kopesh no bracelete e sai da sala.


Atualizado pela tia da Caça *=*
187 XP & 250 GP
avatar
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 6150
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 19
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Derek C. Smiths em Sex Jun 01, 2012 1:50 pm

Treino contra Monstros

A sala de treinamentos contra monstros.Era a segunda vez que entrara lá.Bom a experiência de enfrentar escorpiões gigantes não fora boa. A quase uma semana, eu estivera ali e enfrentei múmias sedentas com o desejo de matar.Irei contar.
O cenário da sala era diferente agora.Era um espaço normal, redondo, enorme para ser exato. A minha volta, eu estava cercado por árvores. Estava escuro , o que me assustava mais. Não era bom aquilo. Um enorme espaço e escuro. De noite.
Peguei minha varinha. Com certeza eu iria enfrentar um monstro terrível. Ou mais que um.Olhei para dentro da floresta e vi algo se aproximando. Logo atrás do ''algo'' vinham mais dois ''algos''. A medida que eles se aproximavam o tamanho deles aumentavam.Direcionei o olhar mais concentrado e graças ao poder dos seguidores de Hórus pude percebe que eram três escorpiões enormes, do tamanho de carros, com pinças afiadas e uma cauda que me dava medo só de olhar.
- Ai meu Deus...Olha só Hórus, não nos conhecemos muito bem.Mal faço rezas a você, e sei que sou melhor em armas do que feitiços, mais me ajuda ai também ok ? Será bem vinda todo tipo de ajuda, desde que não me façam acabar com o corpo de um lado e a cabeça do outro.
Empunhei a varinha. De perto eles pareciam muito mais horríveis e amendrontadores.O da frente não esperou um segundo se quer e jogou a cauda em minha direção.Desviei com dificuldade. A lâmina da cauda quase me acertou. Olhei para a blusa na parte do ombro, estava rasgada. Felizmente a lâmina não me acertara, apenas a blusa.Rolei para o lado e falei apontando para o escorpião da frente :
-A'max.
Hieróglifos verdes brilharam no escorpião. Logo depois uma rajada de fogo emergiu do nada e engoliu o escorpião que começou a se debater. Não prestei atenção nele, percebi que um outro escorpião vinha com a pinças em minha direção. Conjurei um escudo rapidamente, sem pensar em como eu era ruim nisso. Um escudo azul claro me cobriu. O escorpião tentou me atacar no momento exato, mais o golpe ricochetiou.
- Sa-per.- Falei.
Outros hieróglifos verdes brilharam. O escorpião estava confuso. Tentava me atacar, mais de nada adiantava por causa do feitiço e do escudo. Algo aconteceu, ele foi pra cim de outro escorpião. Os dois começaram a duelar com suas pinças e ferrões.O vencedor dissoveu o derrotado em pó. Agora sobrara um. O escudo tinha ido embora, e eu estava completamente cansado. Dizer feitiços e conjurar escudos devia ser muito cansativo. Guardei minha varinha. Peguei meu anel. Aproveitei que o último escorpião estava longe e resolvi atirar flechas. Peguei duas de uma vez e as atirei, as duas pegaram fogo e atingiram um dos olhos do escorpião. Soltei mais duas, até que o mesmo estivesse completamente cego. Transformei meu arco em anel novamente e peguei o bracelete e transformei em meu kopesh. Corri para a direção do escorpião, ele devia ter me farejado, pois no mesmo momento a cauda tentou me atingir. Rolei para o lado desviando e continuei correndo na direção da cauda, desferi um golpe com tanta força que...Nossa ! A cauda estava no chão se desfarelando.
- HAHA.Ninguém encara Derek Smiths, seguidor e vingador de Hórus.
Mostrei a língua para o escorpião. Pulei em suas costas e com um golpe final desferi um golpe onde deveria ser seu cérebro. Se é que ele tinha cérebro. Aprofundei mais a espada, até que não sobrasse mais nada, a não ser eu no chão e as quatros flechas.Me levantei indo até a porta da sala. Girei a maçaneta e sai. Escorpiões já me traumatizaram quando criança, e agora isso.Meu nível de traumatismo já havia se esgotado. Pensei se existia um deus escorpião, mais resolvi deixar os pensamentos negativos de lado. Sai da área de treinamento.


--------------------------------
Váaaalido, By Hórus >.<
Xp: 150
Gps: 70
avatar
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 6150
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 19
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Derek C. Smiths em Ter Jun 05, 2012 5:31 pm


Enfrentando Demônios
E
ra noite, nove e meia. A lua brilhava cheia no céu. Eu estava no dormitório dos seguidores de Hórus. O tédio estava me consumindo. Tentava dormi, me virava para os lados, arrumava o travesseiro e nada. Foi quando me lembrei que eu ainda podia treinar. Mais tinha que ser rápido, antes que o tédio acabasse se transformando em preguiça. Coloquei roupas de linho e peguei minhas armas.

Descia as escadas calmamente. Acenava e sorria para alguns companheiros da mansão do Brooklyn. Adentrei a área de treinamento. Passei por várias portas, até chegar em uma que indicava '' Treino com Monstros ''. Girei a maçaneta e entrei.

Agora o local estava diferente. O clima era quente, o chão era coberto por areias vermelhas e entre o enorme espaço do área, no meio havia um regato de lava. Provavelmente a lava não iria afetar, ou quem sabe afetaria.

Olhei para os lados e nada. Nenhum sinal de escorpiões gigantes ou múmias, então pensei, como sempre acontecia, algo ou alguém apareceria para me atacar. Assim que pensei isso, ouvir a porta abrindo. Me virei e apontei as mãos com as luvas para a mesma, as garras ficaram a mostra. Vi um garoto entrando com suas armas. Abaixei as mãos e falei :
- Oi. Veio treinar também ?
O garoto fechou a porta e veio em minha direção.
- Sim.
- Ótimo, podemos treinar juntos.
- Claro. Mais o que enfrentaremos ?
Olhei em volta e me lembrei dos aspectos. Areias vermelhas, rio de lavas. Areia vermelhas lembravam Set, e Set tinha vários soldados.
- Demônios.- Falei.
O garoto olhou para mim e assentiu. Me virei e vi formas se materializando em minha frente. Um demônio com corpo humano e cabeça de guarda-chuva, outro com cabeça de relógio e outros com cabeças estranhamente...bem, estranhas. Saquei as luvas e as garras voltaram novamente a mostra. O garoto sacou seu cajado. Os demônios soltaram um som, meio que um riso. O guarda-chuva se abriu e o relógio acelerou o tic tac.
O guarda-chuva veio pra cima de mim, apontando a ponta para meu tórax. Corri também e dei um salto por cima dele. Outro veio para cima de mim tentando me atacar, abaixei por instinto e dei uma rasteira nele em seguida desferi um golpe no mesmo, que se desfez. Me virei e vi outro demônio com cabeça de panela. Ele acertou sua cabeça em meu tronco, cai do outro lado, quase que no regato de lava. Três demônios vieram pra cima de mim, o garoto jogou seu cajado que se transformou em um leão albino que atacou os três que logo em seguida desapareceram. Sorri e me levantei, peguei meu bracelete e o transformei em um kopesh dourado.
Me concentrei e chamei Gale. '' Gale, venha até mim, agora. Estou precisando de usa ajuda'' . Alguns minutos após mais duelos contra demônios, um filhote de falcão albino, que aparentava ter crescido um pouco apareceu e pousou em minha mão.
- Isso Gale. Ajude o papai. Ataque esses malvados e volte para o Duat em segurança.
O falcão me olhou como se entendesse meu recado e vou por cima de alguns demônios. Ele os ficou bicando e arranhando os mesmos com as patas. Aproveitei aquele momento para aniquilar, juntamente com o garoto, os outros demônios. Logo sobrara apenas dois.
- Gale obrigado pela ajuda - Gritei - Volte para o Duat em segurança.
O falcão voou e planou, logo desapareceu, indo diretamente para o Duat. Me virei para o demônio e apontei o kopesh para sua cabeça de jarro. Gritei :
- Ha-di.
Um hieróglifo verde brilhou e logo a cabeça do demônio explodira. Para finalizar , desferi um golpe em seu tronco, aprofundando a lâmina. O demônio desaparecera. O garoto já tinha aniquilado o outro. Sorri e falei :
- Foi um bom treino. Quem sabe treinamos mais um dia juntos. Até mais.

Transformei meu kopesh em bracelete e sai da sala de treinamentos contra monstro, indo para o dormitório, com muito cansaço e sono.

Spoiler:

Armas Usadas:
Kopesh e Garras de Marfim
Poderes Usados:
Salto Aéreo

Avaliado por Khepri u.u
200 exp
150 GPs
avatar
Derek C. Smiths
Avengers de Hórus
Avengers de Hórus

Estado Civil : Namorando
Segue : Hórus
Mensagens : 19
Reputação : 6150
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 19
Localização : Brooklyn

Ficha na Casa da vida
Nível: 6
HP:
125/125  (125/125)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Blaise B. Maslown em Sab Jan 26, 2013 10:22 am

Treinamento com Monstros - Múmia

Blaise estava passeando pelo Central Park. Tudo estava muito tranquilo, as pessoas estavam felizes cuidando de suas vidas. Nada fora do normal. O jovem mago caminhou um pouco mais, deitou-se no chão e fechou os olhos. Quando acordou o sol estava se pondo, mas não foi isso que acordou Blaise, mas sim uma presença maligna, uma aura morta. Blaise se levantou e olhou ao redor a procura do dono de tal aura. O mago viu ao longe uma múmia, que estava assustando as pessoas ali presentes. Blaise pegou seu Punhal de Anúbis e começou a correr na direção da múmia, que sentiu o mago e focou nele. Blaise desferiu um golpe na múmia, mas esta conseguiu desviar jogando o braço de Blaise para o lado.

- Por Anúbis eu ordeno que você, múmia, volte do lugar que saiu! - Gritou o mago, mas a magia não surtiu efeito algum. A múmia começou a desenrolar algumas faixas de seu corpo e as lançou em Blaise, que usou seu punhal para cortar as faixas. A múmia, enfurecida, começou a correr em direção a Blaise, investindo como um touro, mas o mago foi mais rápido e pulou na cabeça da múmia e enfiou seu punhal ali, puxando até o meio das costas da criatura, que se debatia de raiva. Quando Blaise largou a múmia esta pegou uma pedra e lançou no mago, que usou sua varinha e, num rápido movimento, criou um escudo invisível que deteve a pedra. Múmia e mago dançavam, desferindo golpes um no outro, mas aquilo não duraria para sempre. Blaise pegou seu cajado, o transformou numa abelha rainha e pôs o inseto na abertura que havia feito nas costas da múmia. Blaise viu uma colmeia em uma árvore próxima, então correu até ela e atraiu a múmia. Quando esta estava abaixo da colmeia Blaise lançou seu punhal e derrubou as abelhas na múmia. Toda coberta de mel e abelhas a múmia cambaleou e pegou algumas pedras para lançar em Blaise, mas a visão da múmia estava afetada pela nuvem de abelhas que voava em sua cabeça então ela errou as pedras. Blaise concentrou-se e desferiu o golpe final no peito da múmia com seu punhal. Onde antes haviam bandagens agora só havia areia e abelhas. Blaise decidiu sair dali antes que as abelhas o notassem então foi embora.
avatar
Blaise B. Maslown
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 78
Reputação : 6749
Data de inscrição : 20/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
370/370  (370/370)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Geb em Sab Jan 26, 2013 1:30 pm

Blaise, att.
150 GP
200 XP

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 6376
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros-Múmia

Mensagem por Zaid Netikerty em Sab Jan 26, 2013 1:44 pm

O tédio era o sentimento predominante na Casa da Vida, eu sempre tentava fazer coisas novas, para me divertir um pouco, mas achei que já tinha tentado de tudo.
Eu andava pelo corredor pensando no que iria fazer a seguir, então eu vi uma porta que nunca tinha visto antes, estava meio aberta, tentei empurrá-la mas era feita de pedra, então eu disse:
-W'peh- e a porta se abriu, la dentro estava Sadie Kane, sentada em uma cadeira, ela me olhou e disse:
- Olá, Zaid, sabia que viria- ela me ofereceu chá mas recusei- sente-se, mas não por muito tempo- eu olhei para ela sem entender, então, ela apontou para o outro lado da sal, onde tinha um sarcófago, que não tinha reparado até agora, ela fez um gesto com a mão, e porta do sarcófago se abriu, lá dentro tinha um corpo mumificado, que abriu os olhos, completamente vermelhos, saiu do sarcófago, deu alguns passos, reconhecendo local, e então seguiu na minha direção, eu fiquei desesperado, mas, quando me recuperei do susto, eu ataquei, enquanto Sadie observava cada movimento. Eu corri em direção a múmia, mas ela se virou bem a tempo e com um golpe me mandou para o outro lado da sala, e ataquei novamente, quando ela foi contra atacar, eu me abaixei, usei minha adaga encantada para cortar a perna dela, ela ficou furiosa, me segurou pela gola da camisa de linho e me jogou novamente contra a parede, agora eu fiquei muito irritado e disse:
-A'max- ela começou a queimar, mas mesmo assim voltou a me atacar, então peguei meu cajado, transformei-o num rato e ordenei que ele entrasse pelo corte que eu tinha feito na perna da múmia e roesse as faixas o mais rápido possível, o fogo já tinha se alastrado por todo o corpo da múmia, mas não mostrava sinal de dor, mas já começava a mancar, foi quando eu reparei que uma das faixas já estava começando a cair então eu peguei essa faixa e puxei com toda força, e múmia começou a desmoronar, o ratinho voltou para mim quando peguei ele, se transformou num cajado de novo e no lugar da múmia só sobraram as faixas, virei para trás para falar com Sadie, mas ela não estava mais ali.
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5483
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Geb em Sab Jan 26, 2013 3:29 pm

Att

Geb
Deus
Deus

Estado Civil : Namorando
Segue : Eu mesmo? O.o
Mensagens : 78
Reputação : 6376
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : Tecnicamente o mundo inteiro...

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
9223372036854775807/9223372036854775807  (9223372036854775807/9223372036854775807)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Amy Mosley em Dom Jan 27, 2013 11:37 am

Eram quatro da manhã, e eu ainda não havia conseguido sequer fechar os olhos. Na verdade, nem tinha tentado muito.
Só andava meio... Nervosa ultimamente. Era como se soubesse que alguma coisa - alguma coisa ruim - iria acontecer a qualquer instante, e aguardasse ansiosamente por isso. Tudo acabava acarretando uma insônia sem fim.
Frustrada por mais uma noite de sono perdida, troco de roupa e, equipada apenas com o mangual - atualmente em forma de luva - vou até uma das salas de treinamento da mansão.
Vazia, como esperado.
Passo direto pelos equipamentos espalhados pelo salão, parando apenas quando chego em frente a uma grade trancada com vários cadeados de tamanhos diferentes.
Pelo que sabia, aí atrás deveria ter uma porção de múmias trazidas da última missão da Sadie. Além do mais, só poderia abrir com as devidas autorizações, mas... Ninguém precisa saber, certo?
Usando o W'peh os cadeados se destrancam facilmente, coisa que me permite entrar no quarto escuro facilmente.
Tateando as paredes, procuro algum interruptor. Apesar de o sol começar a nascer, a iluminação que vinha das janelas no salão ao lado não era suficiente para enxergar com clareza.
Uma luz fluorescente forte se acende no chão da sala, me fazendo proteger os olhos com as mãos por um momento.
Quando meus olhos se acostumam com a luminosidade a primeira coisa que vejo é um grupo de múmias andando até o ponto brilhante no centro da sala. Então não notaram a minha presença ainda...
A luva toma a forma de um mangual de bronze, e o uso como bastão ao avançar na múmia mais próxima. Eu sabia que o mangual era um item usado para defesa do mago, mas não tinha outra opção no momento.
Por ter sido pega de surpresa, a criatura acertada vira pó instantaneamente. Então a sua destruição deixou as outras em alerta, que vieram de uma vez pra cima de mim.
Esmago a cabeça de uma com a pancada do mangual, enquanto outras duas se lançavam ao chão, agarrando minhas pernas.
Com um movimento brusco dos membros inferiores, uma é esmagada por um chute, enquanto a outra foi jogada contra um grupo de múmias distraídas.
Instantaneamente, cerca de cinco múmias aparentemente famintas corriam até mim - não exatamente corriam, mas criaturas como elas não deveriam andar rápido daquele jeito.
Acerto uma de cada vez, enquanto mais e mais surgiam. Começando a me irritar com a sujeira de múmia morta, invoco um djed.
O ambiente tem uma queda de temperatura repentina e qualquer forma de ruído cessa. Não entendi muito bem, mas aparentemente as múmias fizeram uma reverência, se afastando em seguida.
Antes que o efeito passasse, apago a luz e saio - antes que alguém visse a bagunça e me obrigasse a arrumar.

Att por Sobek
170 exp, 230 GPs.
avatar
Amy Mosley
Mago da Noite
Mago da Noite

Segue : Ísis
Mensagens : 182
Reputação : 7040
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 21
Localização : Não te interessa

Ficha na Casa da vida
Nível: 54
HP:
370/370  (370/370)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Zaid Netikerty em Qua Jan 30, 2013 11:35 am

O dia tinha sido a mesma coisa de sempre, tédio. Quando eu estava descansando no Grande Salão, eu ouvi um som estranho numa sala, que estava com a porta aberta, mas ignorei.
Assim que deitei na cama, eu já adormeci. Sonhei que meu ba estava em uma espécie de templo, foi nesse momento acordei com o mesmo barulho que tinha ouvido antes, me levantei e bati palmas para ligar uma espécie de esfera de luz que ilumina os quartos, assim que a esfera se acendeu, eu levei o maior susto da minha vida, na minha frente estava uma espécie de escorpião, só que esse era gigante, e o barulho era o escorpião que fazia com as pinças, ouvi novamente o barulho mais longe agora, então apareceram mais quatro na minha porta, então eu disse:
-Mas o que está acontecendo aqui?- eu fui até o criado mudo para pegar minha adaga,a empunhei e tentei cortar o primeiro, mas a casca era muito resistente e meu golpe não teve efeito algum, então peguei minha varinha e meu cajado, invoquei um Tyet brilhante, os escorpiões ficaram assustados, mas só por alguns segundos, logo eles tentaram me atacar, me desviei de sus pinças e caudas, o que provavelmente salvou minha vida.
Usei a habilidade rajada de Luz em um escorpião e ele se chocou com outros dois, com o impacto eles caíram e ficaram com as costas viradas para o chão e não conseguiam se mexer, então percebi que eles tinham um ponto fraco na barriga, peguei minha adaga e apunhalei-os naquele ponto, e fiz isso com os outros dois, e logo só sobraram as cascas vazias dos escorpiões.
Estava sem sono, então fiquei acordado desde então, até de manhã, quando alguns professores apareceram e limparam meu quarto e o deixaram como estava antes.


Att por Sobek
190exp e 250GPs.
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5483
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Illyana Netikerty em Sab Fev 09, 2013 1:12 pm

Estava acompanhando meu irmão enquanto ele me apresentava algumas salas da Casa da Vida, dormitórios, Treino com Magia, Treino com Invocações, mas uma me chamou a atenção e perguntei:
-Zaid, e aquela sala ali?- e apontei para uma sala com uma porta enorme feita de mármore.
-Ah, aquela é a sala de Treino com Monstros, mas ainda é muito arriscado para você.- Eu tentei ignorar, mas ele tinha me insultado, eu vou mostrar o que é arriscado.
Ele me apresentou para umas pessoas que ele conhecia, quando ele me apresentou a todos, deu o toque de recolher, ele foi ao Dormitório de Ísis, enquanto fui ao dormitório de Bastet, esperei até que todo mundo tinha dormido, fui até meu criado-mudo ao lado da cama, abri a gaveta peguei meu Anel Lunar, e fui até o corredor, caminhei até a sala de Treino com Monstros, a porta estava trancada:
-Isso não é problema para mim, W'peh- E a porta se abriu silenciosamente.
A sala era escura, mas logo me acostumei, , eu levei um susto, ali tinha três múmias perambulando de um lado para outro da sala, seus olhos eram completamente vermelhos, quando me viram, vieram em minha direção, por um segundo fiquei desesperada e pensei no que meu irmão tinha dito, mas logo me recuperei, peguei minhas facas, e corri em direção delas, apunhalei uma pelas costas e ela se desmanchou em areia, arremessei uma faca em outra que também se desmanchou, eu usei a Habilidade Escudo I, e corri em direção a outra e a empurrei, ela caiu e usei minha faca para causar um tremendo corte nela.
Nesse momento Zaid apareceu e disse:
- Teste completo, você realmente é minha irmã.-



Att por Sobek
190exp+ 200GPs
avatar
Illyana Netikerty
Elementarista do Gelo

Segue : Bastet
Mensagens : 13
Reputação : 5193
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 17

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
100/100  (100/100)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino Com Monstros

Mensagem por Zaid Netikerty em Sab Fev 09, 2013 1:41 pm

A Primeira aula seria Treino com Monstros, lecionada por um cara que pela aparência era um Seguidor de Hórus, seu corpo era normal, mas no lugar da cabeça de humano, tinha uma cabeça de falcão, mas isso não importa.
Na aula de hoje, nós tínhamos que enfrentar três sepopardos individualmente, Jake Muller tinha ido primeiro, depois minha irmã, Illyana, ela era realmente muito boa com aquelas facas, logo ela tinha decepado os três sepopardos, depois dela seria minha vez, tirei meu bracelete do pulso e ele se transformou em um Cajado.
Os sepopardos eram enormes, no inicio tive um pouco de medo, mas se minha irmã tinha conseguido, eu também conseguiria.
Usei a habilidade Rajada de Luz, no primeiro que se chocou com os outros dois, mas aquilo não seria suficiente para detê-los, quando se compuseram, peguei meu Cajado de Luz, e fechei os olhos, quando abri os olhos, os sepopardos e os outros alunos estava cegos, mas o efeito era temporário e tinha que me apressar, peguei minha kopesh e decepei um, usei a habilidade Esfera de Luz e lancei na boca do segundo que caiu no chão se contorceu, tentei decepar o terceiro, mas ele usou a cauda como chicote, e tirou a kopesh de mim, usei novamente Esferas de Luz, dessa vez só arremessando na direção dele, e usei o Tyet Brilhante, corri para pegar minha kopesh e decepei os sepopardos que ainda tinham a cabeça no lugar.



Att por Sobek
185exp+ 200GPs
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5483
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Treino com Monstros

Mensagem por Zaid Netikerty em Dom Fev 10, 2013 3:52 pm

Era uma noite clara, sem nuvens e a lua estava cheia, estava ao lado do lago, deitado na grama, com Akil bebendo a água do lago.
Peguei Akil, e o levei para meu quarto no Dormitório de Ísis, coloquei ele na cesta em que ele dormia(mas, ele sempre ia para minha cama no meio da noite), esperei até que ele dormisse, sai na ponta dos pés, fechei a porta devagarinho, não usava aqueles pijamas de linho, usava: jeans, camisa vermelha e tênis preto.
Fui até a Sala de Treino com Monstros, empurrei a pesada porta, e lá encontrei quatro caixas enormes.
Estava curioso, peguei minha kopesh e quebrei as caixas com facilidade, lá dentro tinha escaravelhos gigantes, eles ficaram atordoados no inicio, mas quando se recuperaram, me observaram com ódio, seus olhos brilhavam e eram de cor vermelha.
Eles avançaram em minha direção como touros, um deles deu um chifrada, que me fez bater contra o teto.
Cai no chão, nem tinha sido tão ruim, um deles tentou voar, e quando abriu a casca que protegia as asas eu usei a habilidade Esferas de Luz, ele saiu do chão batendo em todas as paredes e se chocou com outro escaravelho.
Eles não deviam ser muito inteligentes, pois fizeram a mesma coisa e toda vez que eles abriam a asas eu jogava uma Esfera de Luz.
Aquilo tinha começado a parecer aquele joguinho antigo que esqueci o nome, que tem a bolinha e ela vai batendo nos obstáculos e assim se ganhava pontos, PinBall eu acho.
Mas, aquilo não tinha efeito nenhum, então quando eles abriram a asas de novo, eu pegava minha kopesh e rasgava a parte frágil dentro deles, e eles viravam um montinho de pó.
Quando terminei, limpei minha kopesh e voltei para meu dormitório, onde Akil agora dormia em minha cama.




Att por Sobek
200exp+200GPs
avatar
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 5483
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 23
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
250/250  (250/250)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por casios artorios em Qua Abr 24, 2013 5:39 pm

O treino
Eu avia acabado de acordar do melhor sonho de todos, no sonho eu era o mago mais poderoso que existia e era um seguidor de Geb estava na Rússia e enfrentava um escorpião gigante era maior do que todos os que eu já avia ouvido falar eu estava vestido com uma roupa de linho mas não sentia muito frio, quando eu estava prestes a matar o monstro eu acordei estava tão empolgado com o sonho que resolvi que minha primeira aula seria luta contra monstros, depois de me vestir e tomar meu café me dirigia ate a sala de treino- a que legal a sala esta trancada-disse eu esquecendo que ainda era muito sedo para estar aberta- espera a um jeito- pensei tentando me lembrar das aulas de magias que eu tive com o Amós- W’peh- disse eu apontando para a porta que se abril na mesma hora, assim que ela se abril eu me concentrei no meu armário no Duat e ao abril peguei minhas laminas gêmeas e entrei na sala preparado para qual quer coisa, ao entrar na sala a porta se fechou a trás de min fiquei assustado com aquilo mas me preparei para qualquer coisa a sala estava um pouco escura mas ainda era possível ver algumas coisas depois de dez minutos que o garoto estava lá dentro ele senti uns pequenos tremores no chão da sala que pareciam ser pês se arrastando pelo chão e foi a que ele vil quatro múmias vindo em sua direção assim que as múmias me viram lá elas vieram correndo em minha direção, quando elas chegaram perto de min usaram suas garras para me fatiar igual a presunto, mas eu me desviei de quase todos os ataques a ultima múmia avia arranhado meu braço na mesma hora em que eu percebi o que ela avia feito as ataquei com as laminas fazendo vários arcos com as duas espadas depois de vários movimentos vi que tinha sobrado apenas as ataduras dela então apontei uma das laminas para o monte de panos e disse-A’max- ao dizer a palavra as atadura rapidamente pegaram fogo e então a porta da sala se abril e ai eu vi o Carter e mais dois garotos entrando, ao ver os panos queimando o Carter disse para que eu o esperasse na biblioteca, o obedeci e sai da sala rapidamente com os dois garotos rindo atrás de min.

Isis
Recompensa: 150 xp + 200 GP
avatar
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 5157
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
105/105  (105/105)
Itens:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Treino com Monstros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum