As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Geral

Ir para baixo

Tutorial Geral Empty Tutorial Geral

Mensagem por Tot Sáb Jan 14, 2012 3:27 pm

Nesse tutorial vamos começar com os seguintes topicos:
  • Você não é um deus, ou seja, você não começa no level 1 ja usando poderes elementares! Somente no level 25 você compra por 3000 GP UM elemento!
  • Não queira inventar poderes que não existem ou que viu sabe-se lá Deus aonde.
  • Se não tem dinheiro, não tente comprar nada!
  • Não use itens que não tem


Primeiro - Habilidades e magias
O forum segue da seguinte forma: O seguidor de determinado deus tem certos poderes e habilidades.
Exemplo: Um seguidor de Toth consegue ler hieróglifos. Diferente de um Seguidor de Hórus que não consegue. Mas um seguidor de Hórus é melhor em batalhas corpo a corpo do que um de Toth.
Mas tambem existe as magias comuns que todos podem usar. Tal como o "Ha-di" (quebrar). POREM, para usar os poderes, tanto os comuns quanto as habilidades exclusivas de cada deus, precisa de level. Ou seja, você não aparece ja na casa da vida usando feitiços que um mago avançado usa!

Segundo - Level
Para passar de level, basta juntar experiência (Xp). A Experiência pode ser adquirida em muitos lugares, tais como: Missões, treinos, problemas mágicos... A cada level, o personagem ganha 5 pontos de HP e seu contador de Xp é resetado, voltando ao 0.

Terceiro- Missões e treinos
Nos treinamentos é comum as pessoas treinarem como se não ouvesse amanhã, ou seja, gastarem praticamente toda a sua reserva magica ali com coisas extraordinárias só para impressionar o ADM(deuses) para tentar conseguir um Xp e Gp extra. Mas nem sempre funciona assim não! Muitas vezes as coisas mais simples impressionam muito mais do que se gastar toda sua energia e se fosse em uma missão estaria morto! Use a cabeça, Treino não significa que é imortal! Você bate, leva golpes, cai, fica ferido. Detalhe bem seus treinos, pois os detalhes são muito importantes!
Missões, as missões são mais complexas, pois alem de você postar, o ADM (deus) irá narrar. Talvez outra pessoa o ajude na missão, mais nem sempre é assim. Em uma missão é possivel sim morrer! Tanto ser morto por um monstro, tanto ser morto por culpa sua, gastando toda sua reserva de energia. Uma coisa que tem que lembrar sempre: Você não é imortal e nem um deus! Sempre que postar, poste da seguinte forma:
"Empunho minha Kopesh, ergo-a para cima e então tento ferir o demônio"
NUNCA diga:
"Empunho minha Kopesh, ergo-a para cima e então mato o demônio"
Se postar da segunda forma, provavelmente irá sofrer as consequências.

Quarto - Especializações
Assunto bacana pra se dizer. Como ja disse no "Habilidades e magias" você não nasce usado poderes avançados, tal como poderes elementares. Ou seja, no level 1 você não usa magias de água ou terra. Claro, existe o "A'max" (queimar) que usa fogo, mas não vamos comparar uma rajada de fogo com uma fagulha não? Quer se especializar em fogo ou qualquer outro elemento?? Simples, chegue ao level 25, junte 3000 GP e compre a especialização AQUI (Clique no "AQUI" para ter mais informações). Simples assim!

Quinto - Shabit
Logo ao escolher seu deus patrono, crie seu shabit. Pois seu shabit irá auxilia-lo durante toda sua vida, com informações e criticas construtivas (talvez ele tente te matar também, mas não vem ao caso). Para criar seu shabit basta clicar AQUI logo ao se cadastrar no forum, você recebe seu kit magico basico, que inclui:
Barbante vermelho
Bola de cera
Cajado básico (madeira)
Varinha básica (madeira)
A bola de cera te ajuda a fazer o shabit da forma que quiser. Então sinta-se a vontade em cria-lo. Só não tente fazer um shabit gigante pelo amor dos deuses.

Sexto - Tem alguma duvida??
ESSE Tópico existe para isso

Sétimo - Não irritem os deuses
Quer ter uma vida ruim? Irrite os deuses daqui e morrerá logo! Preciso dizer mais algo??


Tot
Deus
Deus

Mensagens : 34
Reputação : 13586
Data de inscrição : 22/12/2011

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Tutorial Geral Left_bar_bleue9999999/9999999Tutorial Geral Empty_bar_bleue  (9999999/9999999)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos