As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Marcados por Khonsu - Modelo

Ir para baixo

[Ficha] Marcados por Khonsu -  Modelo Empty [Ficha] Marcados por Khonsu - Modelo

Mensagem por Khonsu Qui Dez 29, 2011 7:18 am

#NÃO RESPONDAM A ESTE TÓPICO#

Aqui segue a ficha de inscrição para os que desejam ser marcados por mim. Preencham e postem como novo tópico na mansão. Serei rigoroso quanto ao teste, por isso, caprichem. Acentuação, concordância e ortografia serão levados em consideração.

Nome: [Seu nick no fórum]
Presente:
Tatoo Lunar:
Teste: [O teste é realizado de modo MVP.* Nessa MVP você deve contar como chegou aos dominios da noite, como encontrou a mansão, o que fez quando chegou e como um monstro o atacou. No fim, você deve sentir alguma parte do seu corpo queimar, e lá a tatuagem surgirá. Caso eu aprove, tudo acontece. Caso não aprove, isso jamais aconteceu com seu personegem. Quaisquer duvidas mandem MP para algum ADM]


MVP= Monster versus Player
Khonsu
Khonsu
Deus
Deus

Mensagens : 56
Reputação : 13597
Data de inscrição : 29/12/2011
Idade : 31
Localização : Flutuando pela minha mansão *o*

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
[Ficha] Marcados por Khonsu -  Modelo Left_bar_bleue10000000/10000000[Ficha] Marcados por Khonsu -  Modelo Empty_bar_bleue  (10000000/10000000)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos