As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

As Crônicas dos Kane RPG
Bem Vindo ao CDK RPG!
Estamos com a construção de um novo fórum de RPG das Crônicas dos Kane no momento, ainda não está pronto mas já pode ser acessado: http://cdkrpg.forumeiros.com/ sintam-se convidados Smile
As Crônicas dos Kane RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Museu do Brooklyn

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Museu do Brooklyn

Mensagem por Isis Ter Dez 06, 2011 3:57 pm

O museu do Brooklyn. Aqui você encontra uma grande variedades de artefatos egípcios, muitas vezes pegos "emprestados" para conclusão de algum encantamento.

Museu do Brooklyn Dscn0177museudobrooklyn
Isis
Isis
Deus
Deus

Segue : Ísis
Mensagens : 359
Reputação : 14892
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 28
Localização : Ilha de Agilka

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue5000/5000Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Itens:

https://rpgcronicasdoskane.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Trish scott kennedy Sex Nov 23, 2012 2:23 pm

Subo as escadas que davam acesso ao museu, finalmente poderia explorar o museu! sempre fazai isso quando chegava em lugares diferentes, os museus contavam muito sobre a historia do local talvez achase algo interresante para passar o tempo, ja que aquele lugar parecia desertico
Trish scott kennedy
Trish scott kennedy
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Geb
Mensagens : 8
Reputação : 12442
Data de inscrição : 22/11/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Zaid Netikerty Sáb Jan 26, 2013 12:22 pm

Como pedia no papiro eu cheguei no Museu de noite estava aberto.
Zaid Netikerty
Zaid Netikerty
Elementalista do Fogo

Estado Civil : Solteiro
Segue : Ísis
Mensagens : 112
Reputação : 12533
Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 30
Localização : Na Casa da Vida.

Ficha na Casa da vida
Nível: 8
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue250/250Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (250/250)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 8:06 pm

Sai da cafeteria sem esperar pelo outro mado pois se ele quisece ir ele iria atras de mim, andei por algum tempo bebendo meu cappuccino ao chegar na entrada eu terminei o mesmo e adentrei o local e me dirigi ate a esposiçao ehipisia, ao chegar la fui direto ate o papiro que eles conseguiram fiquei adimirando o mesmo por algum tempo.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 8:55 pm

Tinha passado o dia todo nas ruas do Brooklyn,mais não tinha conhecido tudo que queria ainda,então apenas fui para casa tomar um banho.Assim que cheguei fu tomar um banho,estava tensa e nervosa por algum motivo,dei de ombros.Não devia ser nada.

Sai do banho comecei a me trocar.Escolhe um vestido solto,uma bota de salto,alto.Sempre uso salto por causa do meu tamanho,odeio ser tão baixinha.Bufei e balancei a cabeça. Deixei meus cabelos ondulados e soltos nas costas.

Sai de ''casa'' e já tinha um caminho,bem o meu primeiro lugar para visitar. O museu do Brooklyn.Mas obviamente não sai de casa em proteção,coloquei meu medalhão estelar,minha varinha estava muito bem escondida,a coloquei dentro da minha meia causa,bem era impossível percebe a não ser que por algum motivo alguém foce olhar a mesma,então isso não iria acontecer.

Assim que entrei no museu fiquei observando as coisas fascinada não posso mentir.

Look Elizabeth
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 9:22 pm

Eu tinha tirado um bloco de notas e uma caneta do meu casaco e começei a copiar os Hieroglifoz mas nao consegui copiar muita coisa, eu podia sentir cada pessoa que andava por la, mas começei a sentir uma aura magica entao guardei o bloco e a caneta no casaco e vou seguindo aquela sençassao ate chegar em uma ala do museu e notar que a aura emanava de uma garota linda, me aprocimei dela - oi como vai?- perguntei sorrindo e notando que a aura que ela emanava era muito poderosa.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 9:50 pm

Estava observando alguns objetos da aria Egípcia,me arrepende de não trazer meu caderno de anotações,seria bom anotar alguns coisas.Frase os cílios e olhei para os lados,podia sentir uma aura magica e isso me deixava curiosa e preocupada ao mesmo tempo.Pois podia ser alguém bom mais também podia ser que não.Continue no meu lugar,enquanto a pessoa se aproximava,seja quem for tinha sentido minha presença e parecia curioso.

-Oi como vai?

Pergunto uma voz grossa a minhas costas,bom pelo visto era um garoto,a não ser que uma garota estivesse com um serio problema de garganta,penso rindo baixo.Me viro para o garoto que agora estava em minha frente.Ele era alto,bem qualquer um comparado a mim e um gigante então essa observação não conta.Tinha cabelos castanhos escuros e olhos verdes e pequenos.Parecia um pouco musculoso mais não de mais.

Levantei uma sobrancelha,e estende a mão para ele.

-Acho que primeiro começamos com nossos nomes não ?- Perguntei com um sorriso de lado,mais ainda cautelosa. -Sou Elizabeth Targaryen mais pode colocar um apelido por tanto que não tenha a ver com a minha altura.-Murmurei para ele ainda com a mão estendida.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 10:07 pm

Sorri e a comprimentei e ouvi oque ela dissera e beijei a mao dela depois de comprimentala - me desculpe, meu nome e Casios Artorios se quiser pode me chamar de Cas- ouvi ela falar sobre altura e isso quer dizer que ela tinha problemas com a sua altura sorri para ela e disse - eu nao falarua nada sobre a sua altura e acho seu nome muito bonito para te chamar por um apelido Elizabeth- falei entao olhei para o que ela olhava - se quiser anotar oque edta ai eu posso te ajudar- falei tirando o bloco de notas e a caneta de meu casaco
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 10:24 pm

Levantei minha sobrancelha mas ainda a fazendo desaparecer no meio de meus cabelos loiros,como meu irmão odiava quando eu fazia isso.Sorri triste por um segundo mais depois voltei ao normal,a minha fachada de ''durona'' por assim dizer.

- Me desculpe, meu nome e Casios Artorios se quiser pode me chamar de Cas.-Disse ele.Eu não sei se fiquei mas surpresa por ele beijar minha mão ou por sua educação,e se desculpar.

-Eu nao falaria nada sobre a sua altura e acho seu nome muito bonito para te chamar por um apelido Elizabeth.-Falo Cas.Provavelmente eu estava mas vermelha que um pimentão.Limpei a garganta e soltei sua mão.

-Hum obrigada. Murmuro constrangida e coço a nuca,tiro meus cabelos dos olhos e volto a falar.--Meu nome não é bonito e comum.Ah o seu é huum...hum estranho,não vou mente.Nunca tinha ouvido antes,mais é bonito.-Digo ainda envergonhada,deixando meu sotaque canadense mais pressente. -Não precisa mais obrigada.Digo me referindo as anotações.Mordo o lábio ainda envergonhada.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 10:49 pm

Notei que ela ficara um pouco envergonhada sorri e fiquei ao lado dela e observei o pergaminho que ela observava, a olhei - bom aqui nos estados unido pode ser mas na inglaterra que e onde eu nasci meu nome seria comum- disse e olhei para o pergaminho outra vez nao entendi muito bem oque dizia nele entao reconheci um hieroglifo que siguinificava cel - esta entereçada nesse manuscrito?- perguntei apontando para o mesmo.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 10:58 pm

Observei os movimentos dele e voltei a olhar o pergaminho a nossa frente.
-Bom aqui nos Estados Unido pode ser mas na inglaterra que e onde eu nasci meu nome seria comum.-Disse ele.Me virei e o olhei de lado.Balancei a cabeça.

-Bem pode ser.-Murmurei.Sorri pra ele e observei seu rosto por alguns segundos antes do mesmo começa a falar.

-Esta interessada nesse manuscrito?-Pergunto ele.Balancei a cabeça.

-Sim sim um pouco.Apesar de eu não saber muita coisa,doqui tem escrito.Ah uhum quem você segue??se posso pergunta claro. -Falei me virando para ele,e o olhando esperando uma respostam,não vou negar estava curiosa.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 11:15 pm

Me consentrei no pergaminho e depois deum tempo ouvi ela dizer que estava mesmo intereçada nele e depois a ouço perguntar quem eu seguia tirei meu pingente de debaicho de minha blusa e mostrei a ela meu colar com uma serpente como pingente - sou seguidor de Geb deus da terra- falei sorrindo e entendendo parte do testo - voce deve ser uma seguidora de Nut nao estou certo?- pergunto sorrindo.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 11:27 pm

Espero sua resposta ansiosa,e o olhando.Depois de uns segundos ele responde.

-Sou seguidor de Geb deus da terra-Fala e ele e faz uma pausa - Você deve ser uma seguidora de Nut nao estou certo?

Levantei uma sobrancelha.

-Como sabe?

Pergunto,o olhando.Olho para baixo e vejo que meu medalhão estava escondido então não foi por isso que ele percebeu.Olho ele curiosa.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sex Jan 10, 2014 11:46 pm

Sorrio e começo a anotar as partes importantes que sao faladas no pergaminho escuto oque ela diz e depois de terminar de anotar a olho sorrindo e guandando os dois - simples sua aura magica e muito forte como a minha e sem falar que esta intereçada nesse pergaminho que fala sobre Nut e que acabo de traduzir- falo sorrindo e colocando as maos no bolço - voces nunca esteve na casa da vida pois eu nunca te vi la- disse olhando-a.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sex Jan 10, 2014 11:55 pm

Espero ele termina de fazer suas anotações e começa a falar.


-Simples sua aura magica e muito forte como a minha e sem falar que esta intereçada nesse pergaminho que fala sobre Nut e que acabo de traduzir.- Olho ele surpresa de mais para falar alguma coisa,e o ouso termina.- Você nunca esteve na casa da vida pois eu nunca te vi la.

Mordo o lábio e afirmo com a cabeça.

-Sim eu nunca estive la,estava a procurando na verdade,estou no apartamento de um amigo.-Murmuro e olho a inscrição e volto a olha-lo. - Poderia me dar a descrição depois?-Pergunto o olhando,eu queria mudar de assunto na verdade o motivo que me trais aqui não são os melhores.Penso e balanço a cabeça.Não pense nisso agora Elizabeth,sem pensa nas merdas do passado agora.

-Você é bem observado a proposito.-Digo
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 12:09 am

Sorrio para ela retiro do bloco a folha e entrego a ela - oque acha de irmos buscar as suas coisas depois vamos almoçar e porfim eu a levo ate a casa da vida?- perguntei a ela esperando ansioso sua resposta pois queria conheçela mais pois a presença dela me fazia sentir algo que nunca sentira.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 12:16 am

Mordo o lábio.E olho ele,eu sentia que não podia esconde as coisas dele e nem conseguiria.Frase os cílios confusa.E o olhei de lado.

-Tudo bem.Obrigada pelas anotações.Ah hum não acha melhor jantarmos primeiro,depois pegarmos as minhas coisas???Porque acho que ficaria mais fácil.-Digo ainda exitante eu não sei se seria bom levar ele ate o apartamento de Lupe apesar de ele não esta la,mais eu ainda estava confusa acho que era mais por isso que estava exitante.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 12:38 am

A obiservei por um longo tempo adimirando sua belesa - sim e mais facil- falo sorrindo - então onde vamos jantar, voce escolhe- falei sorrindo e me aprocimando dela e de uma hora para a outra sem perseber eu a beijei intençamente, depois de beijala eu me afasto asdustado pelo meu ato - me perdoe por favor me desculpe- falei com medo de que ela se irrita-se comigo.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 12:57 am

Levantei uma sobrancelha questionadora pra ele,ele me observava a um tempo,me olhava de um jeito estranho.Mais não era um modo ruim eu acho.Mordo o lábio.

-Então onde vamos jantar, você escolhe. -Diz ele.Balanço a cabeça.

-Eu não sei não conheço muitos lugares por aqui.

Digo coçando a nuca.Fui pega de surpresa por ele,de repente ele me beijo,eu não soube oque fazer de inicio,mais depois corresponde. Mas ele se afasta logo parecendo volta a si.Pelo menos e oque suas palavras e expressão indica.

- Me perdoe por favor me desculpe.-Mordo o lábio e balanço a cabeça.Sorrio fraco pra ele,pelo visto ele se arrependeu doqui fez,balanço a cabeça.E me afasto um pouco dele.

Ok ele se arrepende,então não vou pensar nisso,vou fingir que esse beijo nunca aconteceu. Balanço a cabeça.

A por favor quem você quer engana! Sabe que esse beijo significo muito para você alem de ser seu primeiro beijo,mais não foi por isso que significo tanto pra você! Não tente enganar a si mesma! Não finja que não esta magoada pela rejeição! Maldita turrona !

Grito comigo minha consciência infernal.A ignorei completamente.E olhei ele sem demonstra nem uma expressão.Coloquei um sorriso falso no rosto.

-Tudo bem não tem problema Casios.

Digo calma mente e serena.


Última edição por Elizabeth C. Targaryen em Sáb Jan 11, 2014 1:30 am, editado 1 vez(es)
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 1:25 am

Depois de ter feito aquilo eu virei o rosto para que ela nao notace o quanti doia ter feito aquilo, oque pensa que esta fazendo garoto, adimita voce esta apaixonado por ela mas tem medo de adimitir isso a ela por nao querer ser rejeitado por ela, vai la cara desfaça essa merda que tu fez escuto meu subconciente gritar essas palavras a olho no momento em que ela sorria fraco e forçado - nao, nao esta tudo bem Elizabeth me desculpe por ter me afastado daquela maneira, a verdade e que eu estou apaixonado por voce, sei que e loucura isso mas e o que sinto, so me afastei daquela maneira pois fiquei comedo de que brigace comigo- falei me aprocimando dela, peguei sua mao e coloquei sobre o meu peito
- esta sentindo como meu coração esta batendo rapido?- perguntei - voce e a unica garota que conseguil fazer isso eu fiquei com medo de te perder por isso tinha me afastado- soutei a mao dela - olha vou entender se nao senti o mesmo por mim a unica coisa que nao quero e te ver magoada por minha causa- disse a ela abaixando a cabeça triste.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 1:46 am

Olho ele sem demonstra nem uma expressão alem do meu sorriso forçado.Então ele começa a falar.

-Não, não esta tudo bem Elizabeth me desculpe por ter me afastado daquela maneira, a verdade e que eu estou apaixonado por você, sei que e loucura isso mas e o que sinto, so me afastei daquela maneira pois fiquei comedo de que brigasse comigo.

Arregalo os olhos e olho ele chocada,com um misto de felicidade,surpresa,confusão no rosto.Eu não sabia oque dizer,eu estava confusa e não sabia como fazer,foi tudo tão rápido e ainda tem menos sentimentos que eu não entendia muito bem.

-Esta sentindo como meu coração esta batendo rápido? você e a unica garota que conseguiu fazer isso eu fiquei com medo de te perder por isso tinha me afastado.Olha vou entender se não senti o mesmo por mim a unica coisa que não quero e te ver magoada por minha causa.

Engole em seco,eu não sabia muito oque fazer então segui meus extintos.

Peguei o rosto dele nas mãos.

-Primeiro eu não vou dizer que você se afasta daquele jeito não me magoou porque o fez.Mais eu posso suporta isso e você já remédio isso.Segundo eu não sei muito bem oque sinto,nunca fui boa pra decifra sentimentos,os meus pior ainda.Terceiro eu acho isso uma loucura nos estarmos apaixonados um pelo outro,sendo que não nos conhecemos direito,nem um dia faz na verdade,mais eu não posso negar oque sinto por você,deis do primeiro momento que te vi,soube que não poderia esconder nada de você,ou mentir.Eu não sei porque só senti isso.Quarto e ultimo eu não sei porque vou fazer isso.

Digo rápido,deixando meu sotaque mais presente ainda,e me esforçando para não mistura as línguas,mais eu estava nervosa,nunca tinha me aberto tanto para alguém.Cortei a distancia entre nos e o beijei.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 8:32 am

Ouvi com atençao tudo oque ela dissera e depois de ouvila dizer que nao sabia o porque de ela fazer isso, eu pude sentir os labios dela indo de encontro aos meus e sem demora eu retribui o beijo passando minha mao esquerda na cintura dela e a direita na nuca da mesma aprofundando o beijo. Nos ficamos horas nos beijando ate que eu secei o beijo lentamente, mas dessa vez nao me afastei dela - entendo tudo o que acabou de dizer, me desculpe por ter feito aquilo- falei lhe dando um selinho e depois acaricio o rosto da mesma - quando eu tevi aqui pela primeura vez senti algo que nunca sentira antes, senti que nunca conseguiria mentir ou esconder algo de voce e que faria de tudo para protegela e vela feliz- falei e depois a beijei mais e a impurrei ate a parede e la ficamos por horas so nos beijando mas um segurança se aprocimou e disse para irmos com calma, fiquei envergonhado com o que ouve - me desculpe por isso- falei sorrindo segurei em sua mao sorrindo - entao vamos almoçar?- perguntei a ela.
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 3:57 pm

Nos nós beijamos com intensidade,e continuamos nos beijando por muito tempo ate ele se separa um pouco de mim e fala.

-Entendo tudo o que acabou de dizer, me desculpe por ter feito aquilo- Disse ele.Apenas o olhei e balancei a cabeça.Antes que eu possese falar alguma coisa ele volto a falar.

-Quando eu tive aqui pela primeira vez senti algo que nunca sentira antes, senti que nunca conseguiria mentir ou esconder algo de você e que faria de tudo para protege-la e vela feliz.- Disse ele,eu corei devia esta bastante vermelha mais depois ele volto a me beijar e me encosto na parede,coloquei as mãos em seu peito e mordisquei seu lábio.

Um tempo depois um segurança veio dizer para irmos com calma,eu corei mais ainda e balancei a cabeça.

-Desculpe senhor.-Digo de cabeça baixa e mordendo o lábio.Logo depois Casios fala.

-Me desculpe por isso.Então vamos almoçar?-Diz ele sorrindo e pegando minha mão.

-Eu não sei mesmo não conheço muitos lugares por aqui.-Digo mordendo o lábio e olhando ao redor.Eu ainda estava bastante envergonhada.E não sabia oque fazer exatamente.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por casios artorios Sáb Jan 11, 2014 4:25 pm

Sorri peguei em sua mao e a levei para fora do museu, ao chegar la senti o vento frio bater em meu rosto fechei os olhos aproveigando aquela sensaçao entao a olhei sorrindo - eu conheço um restaurante que abriu aqui perto quer ir?- perguntei a ela sorrindo
casios artorios
casios artorios
Mago iniciante
Mago iniciante

Mensagens : 44
Reputação : 12207
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 25

Ficha na Casa da vida
Nível: 2
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue105/105Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (105/105)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Elizabeth C. Targaryen Sáb Jan 11, 2014 4:29 pm

Sorrio para ele e balanço a cabeça.

-Considerando que não conheço quase nada aqui.Sim eu quero-Solto sua mão e ajeito meu vestido e meu cabelo que tinhão sido despenteados e voado com o vento.
Elizabeth C. Targaryen
Elizabeth C. Targaryen
Mago iniciante
Mago iniciante

Estado Civil : Solteiro
Segue : Nut
Mensagens : 19
Reputação : 11259
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 24

Ficha na Casa da vida
Nível: 1
HP:
Museu do Brooklyn Left_bar_bleue100/100Museu do Brooklyn Empty_bar_bleue  (100/100)
Itens:

Ir para o topo Ir para baixo

Museu do Brooklyn Empty Re: Museu do Brooklyn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos